quarta-feira, 14 de abril de 2010

THROUGH THE WILDERNESS



Aproveitando o ensejo do tributo a Madonna em "Glee", vou postar logo esse outro tributo antes que eu me esqueça ( de novo) e não poste mais, rsrs.

THROUGH THE WILDERNESS é uma coletânea lanaçada em 2007 que faz parte de um projeto que visava arrecadar fundos para o Malawi. As bandas do projeto são poquissimo conhecidas na América Latina e junto com esse disco fizeram um show em homenagem a Madonna. E embora as bandas não sejam tão populares, é sempre interessante ver canções como LA ISLA BONITA, MATERIAL GIRL e LIKE A PRAYER na voz de outros artistas!

Com certeza esse trabalho tem o apoio da Madonna, justamente por causa do fator "Malawi". As vendas do disco tiveram 25% de sua renda voltadas para a fundação que Madonna mantém naquele país, a 'Raising Malawi".



A capa original trazia uma pintura estilizada de Madonna, mas eu decidi criar uma outra mais pop e colorida. Abaixo a capa original.



Para baixar o disco, CLIQUE AQUI. Vocês vão baixar um arquivo de texto. Então copiem o código que vai ser baixado e depois cole no navegador para ai sim, baixar o Cd Tributo.

E não deixem de participar do FANADDICTION. Semana que vem já tem resultado aqui! Para saber como participar, CLIQUE AQUI

Fonte do áudio: Madonna Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário