sábado, 10 de abril de 2010

THE IMMACULATE COLLECTION - Remixed Edition



Olha o presentão de sábado: uma versão remixada do THE IMMACULATE COLLECTION, primeiro Greatest Hits da Madonna lançado em 1990.

Na verdade, esta edição não foi montada por mim. Eu nem ia montar uma versão remix de TIC porque não queria montar versões remixadas das coletâneas, porém, quando abri exceção para SOMETHING TO REMEMBER e para YOU CAN DANCE, porque não pra as outras?

Este disco faz parte da série Mixed Up, que já teve versões de TRUE BLUE, LIKE A PRAYER e RAY OF LIGHT lançadas aqui antes. Como eu gostei da seleção, acabei adotando pra mim, porém criei uma arte a altura. E adorei o resultado final. Admito que estava ansioso pra lançar este disco, mas ando segurando os materiais exclusivos porque já lançei QUASE TODA a discgrafia da rainha aqui no blog. Ou pelo menos quase tudo de maior relevância.

O THE IMMACULATE COLLECTION Remixed Edition está dividido em dois discos. Clique nos links abaixo para fazer os Downloads:



DISCO 1
DISCO 2

A senha para descompactar os discos é http://justgoodtunes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Im curious where is the download button? i dont want to install ilivid but it seems every button wants me to do that.....help please?

    ResponderExcluir
  2. Hola Henka!!!
    espectacular tu bloGGG!!!, muchas gracias, te pediria un favor si es posible, los links de estos discos estan invalidados, por favor lo podrias ver??, muchisimasss gracias, desde buenos aires, argentina y preparandome para el 15!!! nora

    ResponderExcluir