terça-feira, 13 de abril de 2010

BLOND AMBITION TOUR REHEARSAL



Toda vez que vou postar algo sobre a BLOND AMBITION TOUR fico muito empolgado. Isso porque eu AMO essa turnê, que definitivamente consolidou meu amor e fanatismo por Madonna. Depois que eu a assisti num laserdisc na casa de um amigo, não queria outra coisa.

Eu devia ter uns nove anos, mas já estava fascinado. Lembro que no prédio desse amigo tinha piscina e enquanto todos brincavam, eu ficava sozinho na sala assistindo o vídeo, rsrs. O pai do meu amigo depois me deu uma cópia em Vhs desse laserdisc.

Este post traz pra vocês os ensaios ao vivo para a BLOND AMBITION TOUR, e é muito interessante e diferente das STUDIO VERSIONS. Neste álbum voce ouve Madonna dando orientações aos músicos e sente como vai nascendo um grande espetáculo. São 14 músicas em um disco que você tem que ter na sua coleção.



A linda capa foi criada pela equipe HV2

Para baixar CLIQUE AQUI

E continue aqui para as comemorações dos 20 anos da BLOND AMBITION TOUR

2 comentários:

  1. Percebe-se que não foi você quem fez a capa... hehe

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a maior e melhor cantora que o mundo já viu e ouviu. Um talento único.

    Parabéns a equipe que gerencia o blog. Realmente vcs estão de parabéns tbm.

    ResponderExcluir