terça-feira, 13 de abril de 2010

SHAKE MY BODY ( Rare K7 Rip)



Desenterrando o baú de raridades Madonnicas, temos este SHAKE MY BODY que é uma ripagem de uma fita cassete suuuuper rara lançada na década de 90.

Este cassete faz parte de uma série chamada LIVE IN CONCERT que trazia pequenos trechos de shows de grandes artistas, naquele formato bem popular e de preços promocionais. O Hades do blog Me & Madonna achou este cassete por acaso num daqueles cestos onde ficam as promoções num preço super baixo em um super mercado em 1992. Ele disse que o som parecia um pouco mais lento, mas ao saber que um amigo também tinha o mesmo cassete com o mesmo "problema" percebeu que não era um problema e sim uma característica da gravação.



De qualquer forma, pelo preço pago não se deveria esperar muito não é mesmo? Rsrs

Um Ep Bootleg que infleizmente contém apenas seis músicas. Três de cada lado da fita, mas que vale muito pela curiosidade. Tanto que resolvi disponibilizar a capa original do cassete além da recriação da capa para formato Cd. Também não sei de qual show foi retirado o áudio.



Para baixar SHAKE MY BODY, Clique AQUI

Aaah sim, o Hades que ripou o cassete e no arquivo acima você vai encontrar as músicas separadamente e logo em seguida elas em formato non-stop.

PS: Eu tenho um monte de bootleg de shows mundo afora, de várias turnê e pretendo postar tudo independente da qualidade de som. Nenhum deles é ruim, mas sem dúvida alguns são superioes a outros. Posto aqui porque sei que tem gente que realmente coleciona isso.

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário