quarta-feira, 14 de abril de 2010

GET STUPID



Todas as últimas turnês da Madonna desde a DROWNED WORLD TOUR tem seus blocos divididos por projeções, os famosos Backdrops. Estes vídeos sempre são interessantes. Em algumas vezes funcionam como um verdadeiro ( e inédito) videoclipe como foi o caso de PARADISE na DWT e outras vezes reapresentam as músicas com novas propostas visuais como por exemplo em BEDTIME STORY (Re-Invention Tour) e DIE ANOTHER DAY e RAIN ( Sticky & Sweet Tour).

Na STICKY & SWEET TOUR um backdrop chamou a atenção por ser um caso a parte. GET STUPID é um remix que usa versos de GIVE IT 2 ME e BEAT GOES ON reorganizados de modo a parecerem outra canção. E conseguiu. Na versão GET STUPID essas duas músicas ganharam uma cara de protesto e alerta. Não a toa, o backdrop de GET STUPID traz a mensagem de que devemos nos levantar e fazer algo pelo planeta, mas tem que ser logo porque o tempo está passando.

A música é agradável e o vídeo muito bom. Os remixes são poucos. Tanto que esperei o lançamento da versão do single de GET STUPID no blog do Inco para ver se eu 'roubava" alguma coisa de lá, mas era quase tudo igual, rsrs. De diferente apenas um remix demo com um minuto de duração. A versão ORIGINAL aparece duas vezes, sendo uma LIVE e outra STUDIO. E ainda uma outra variante mais acelerada e mais longa ( mas muito boa). O remix do IDAHO é mais sensual, com batidas mais cadenceadas e por fim o excelente Club Mix feito pelo Johnnie.



ORIGINAL STUDIO VERSION
118 BPM EXTENDED MIX
IDAHO´S WAH MIX
JOHNNIE´S DON´T STOP IT MIX
LIVE FROM STICKY & SWEET TOUR

Adorei criar esta capa! Queria muito fazer algo assim com um enorme letreiro. Só não tinha certeza de como executar isso, já que também queria usar fotos do video na capa. Juntei tudo e deu nisso. Tomara que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário