quarta-feira, 7 de abril de 2010

A VOLTA DO PLAYLIST´M



Isso mesmo que vocês leram: O PLAYLIST´M está de volta! Ou quase isso!

Depois de ter seu blog excluído sem mais nem menos, Elenilson Nascimento, dono do PLAYLIST´M - um dos melhores blogs sobre Madonna da Net resolveu voltar com o blog, mas obviamente é um novo blog, que aos poucos o Elen tá atualizando.

Olha o que ele escreveu num de seus posts:

"Sinceramente, depois que o Google deletou o Playlist’M antigo, no mês passado, eu não ia criar outro blog para disponibilizar mais nada. Mas, toda vez que eu entrava no blog do Sagatto me batia uma vontade da p. de pegar isso e baixar aquilo. E confesso: esse blog só está voltando à ativa por causa das coisas que o Sagatto faz. Inveja é foda! Então, havia pedido – muito tempo atrás – para o cara fazer a artwork para essa megamix, aí vieram os f.d.p. do Google e f. o meu blog. Mas deixa pra lá, vão todos queimar no Inferno."

Hahaha, eu não aguento esse Elenilson! Aliás, tem outras referências a mim e ao TWENTY5&MORE lá. O novo PLAYLIST´M ainda tem poucos links pra Download. Talvez o Elenilson esteja receoso e traumatizado, e resolveu tomar um pouco de cuidado com os links e não ser deletado de novo.

Vamos todos dar uma força ao Elenilson e ao novo
PLAYLIST´M e também matar a saudade desse blog tão legal!

CLIQUE AQUI

Elen irmão, devagar e sempre. Bem vindo de volta e obrigado pelos posts...

ATENÇÃO:
Quer ser eternizado e ainda ganhar um artwork para um Cd com a SUA CARA aqui no blog? Então paticipe do
FANADDICTION. Para saber como participar CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Cara me diz uma coisa pq eles fazem isto de apagar Blogs tão bom , pq naun apagam sites de pedofilia, de sexo entre outras coisas muito mais proibidos , pois meu Blog "Flashback By dj Charles "tb foi apagado sem dar uma resposta simplesmente eles vão lá e apagam, como diz Elenilson 'aí vieram os f.d.p. do Google e f. o meu blog. Mas deixa pra lá, vão todos queimar no Inferno."
    sou muito fã do trabalho dele ..
    Elenilson não desista , Obs: sera que o pessoal da google é a favor da pornografia , ou é só contra uns trabalhos bem feitos como seta???????"

    ResponderExcluir