domingo, 18 de abril de 2010

CELEBRATION SINGLES COLLECTION - Pack 1



O ótimo blog MADONNA UNUSUAL lançou no ano passado um projeto muito interessante e que é um prato cheio para colecionistas como eu. CELEBRATION SINGLE COLLECTION é uma reunião de "mini singles" onde há uma versão para CELEBRATION e outra para cada uma das faixas contidas na coletânea homoninma. A idéia era formar uma coleção de 34 mini singles cada um com uma capa exclusiva criada por MPAP e dentro do conceito do terceiro greatest hits de Madonna. Resolvi postar os singles em grupo para facilitar e dimnuir o tempo entre as postagens. Dando favorecimento aos meus favoritos.

1) LIKE A PRAYER
Para mim, todos que aqui me acompanham, sabem que este é meu single favorito. A versão escolhida de LAP foi um raro remix chamado DEEP THROAT MIX que mantém as bases ritmicas da canção original, o que não é nada mal. Para acompanhar LAP um ótimo remix de ninguém menos do que Dubtronic. CELEBRATION ( Miracle Remix) é perfeito para o lado B deste primeiro mini single. Não foi a toa que o escolhi para abrir e ilustrar essa postagem.

Clique AQUI



2) FROZEN

Eu não conhecia este remix ( Matan Dror & Ben Aviv Mix) e gostei muito, atualiza a canção e mantém elementos da original. O remix de CELEBRATION (Miguel Vargas Extreme South Mix) também é inedito para mim e é muito bom. A capa faz referência ao clipe de FROZEN.

Clique AQUI



3) SORRY

Eu amo essa canção, e incrível como até hoje não ouvi nenhum remix tão bom quanto a versão original. Sempre que um remix me agrada ele é bem próximo a original como é o caso deste ( Saint Ken Promo Mix). Saint Ken também é o responsável pelo remix de CELEBRATION no lado B (Saint Ken´s Fan-O-Rama Remix)

Clique AQUI



4) DRESS YOU UP

Minha canção favorita de LIKE A VIRGIN aparece aqui no melhor estilo 80´s num remix assinado pela Dj Nina ( Miss Nina Extended Mix) e no lado B um remix de Paul Oakenfold ( Oakenfold JXB Extended Mix) para CELEBRATION. Uma curiosidade é que MPAP usou na capa deste mini single uma arte que eu mesmo criei para a capa da coletânea "12'ERS". AMEI a referência, e ainda mais vinda de um blog que eu adoro e numa canção que amo!

Clique AQUI.


Todos os Links trazem as artes gráficas das capas. Em breve mais packs com outros singles dessa coleção.

Um comentário:

  1. Que alegria ver esse post!
    Muito obrigado e espero que gostem.
    É uma honra estar em um blog como o seu.
    Cumprimentos
    ------------------------------
    ¡Qué alegría ver este post!
    Muchas gracias y deseo que les guste.
    Es un honor estar en un blog como el vuestro.
    Saludos

    ResponderExcluir