quinta-feira, 8 de abril de 2010

ULTRA RARE TRAX Vol. 2



Esta é mais uma das coletâneas caça níqueis lançada no "mercado negro" na década de 90. Essa série, ULTRA RARE TRAX continha remixes e músicas de vários artistas como Madonna, Eurythimics e Frankie Goes To Hollywood, realmente raras para a época, já que não se tinha como "buscar" essas faixas como hoje podemos fazer na Internet.

Este volume com Madonna foi lançado em 1994 e lembro que fiquei tão feliz em ter esses remixes que ninguém tinha e que eu só tinha conseguido por que viajei pra uma cidade e fiquei na casa de uma amiga cujo pai tinha o Cd e não dava nenhum valor, nem atenção, rsrs. Lembro que tentei argumentar alegando que eu era muuuito fã e que nunca tinha visto aquele Cd antes, mas não colou. Tive que me contentar com gravar uma fita cassete, rs

Os remixes apesar de meio antigos são bons principalmente os de INTO THE GROOVE, JUSTIFY MY LOVE, CAUSING A COMMOTION e RESCUE ME. E vale ter este disco só pela raridade.

EXPRESS YOURSELF ( Ultimix)
TRUE BLUE ( DMC Remix)
JUSTIFY MY LOVE ( Orbit Remix)
CAUSING A COMMOTION ( Silver Screen Remix)
WHO´S THAT GIRL ( Thompson Barbiero Remix)
CHERISH (A.Guthrie Mix)
INTO THE GROOVE (DMC Remix)
RESCUE ME (Titanic Remix)
DEEPER AND DEEPER (Mocu & Rose Mix)



Curiosidade: Na contracapa deste bootleg, os criadores descrevem as canções e inclusive usam trechos das mesmas para da enfase a essa descrição. E mais, a arte da capa é muito fraca e até mesmo tosca, usando fotos de fases completamente diferentes. Engraçado que nos títulos de outros artistas acontece o mesmo, rsrs. Acho que a intenção era lançar e vender logo então nem perderam tempo com capa e essas coisas, rsrs

Como eu disse, vale mais pelo colecionismo e pela curiosidade!

ATENÇÃO:
Quer ser eternizado e ainda ganhar um artwork para um Cd com a SUA CARA aqui no blog? Então paticipe do FANADDICTION. Para saber como participar CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Snif,snif...não consigo baixar as musicas os links não estão abrindo e eu quero muuuuuuiiitooo
    baixa-las.....

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o vol 1 dessa coletanea que comprei a alguns anos em uma loja de cd em SC quando passei férias lá,fui tentar beixar esse vol 2 mais os links não estão funcionando.

    ResponderExcluir