quarta-feira, 28 de abril de 2010

FANADDICTION - Presented by TIAGO SPEARS HILTON



FINALMENTE!
Consegui me dedicar ao resultado desse projeto que fez muito sucesso entre os fãs e visitantes do TWENTY5&MORE. Serão DEZ fãs sortudos que farão parte do Hall de FANADDICTIONS do Blog e para a primeira edição desse projeto exclusivo temos o carioca TIAGO SPEARS HILTON, que é sem dúvida um dos visitantes mais assíduos do blog e por isso mesmo foi escolhido para ser o dono da primeira edição.

Abaixo, palavras do Tiago sobre ser fã da Madonna:

"Desde pequeno a Madonna me chamava a atenção, lembro de ter medo ao assistir, aos 4 anos, o clipe de Like a Prayer na TV. Lembro também da febre Vogue e da época da Girlie Show, quando eu fui pra casa da minha tia assistir a um trecho do show que passou logo após o Fantástico na Globo.

Mas eu só posso dizer que passei a ser fã da Mulher aos 11 anos, quando ela fez EVITA, pois sempre me interessei pela da história de Eva Perón e pela música Don't Cry For Me Argentina, do musical da Broadway. E no ano 2000, ganhei de Natal meu 1º CD da Madonna - The Immaculate Collection (que de tanto ouvir e emprestar já não toca mais Rescue Me, de tão arranhado que está hahaha). Comecei aí minha coleção, acho que por isso que eu gosto beeeeeem mais das músicas da Madonna antigas do que das novas (vamos fingir que não é por que elas são melhores do que as novas...)"

Agora o tracklist para Download com as versões escolhidas pelo Tiago ( só não disponibilizei os links das verões originais):

HOLIDAY ( Lp Version)
DRESS YOU UP (Live from THE VIRGIN TOUR)
LIVE TO TELL (At Close Range Extended Version)
THE LOOK OF LOVE (12" Version)
EXPRESS YOURSELF (Live At BLOND AMBITION TOUR)
RESCUE ME (Album Version)

BAD GIRL (12" Mix)
DON´T CRY FOR ME ARGENTINA (Casa Rosada Spanglish Mix)
RAY OF LIGHT (Live at Oprah)
THE POWER OF HUMAN ( Vs. Human League Mash Up)
LIQUID LOVE (David Guetta Remix)
THUNDERPUSS GHV2 MEGAMIX

Gostei da organização do Tiago que ordenou tudo em ordem cronológica!



A capa faz menção a uma das fases da Madonna favoritas do Tiago, a Like a Virgin Era, entre 84-85. Brinquei com a história do anúncio de PROCURA-SE SUSAN DESESPERADAMENTE,s ó que o que vemos é o anúncio do vencedor Tiago no Jornal! Espero que gostem!

Tiago, muito obrigado pelo apoio e amizade! Continue visitando e comentando. Este disco é uma prova de que comentar aqui no blog nã faz mal nenhum, rsrs. Um forte abraço!

E aos outros visitantes, continuem por aqui e se quiserem mandem email pra twenty5more@hotmail.com dizendo como começou a ser fã de Madonna e sugerindo as suas 12 canções favoritas dela e o seu ensaio fotográfico favorito. Mande também uma foto sua em boa qualidade e lembrem-se:
Ainda temos nove fanaddictions para escolher!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh
    Amo demais!
    Ficou lindo, lindo!
    Brigado, Alê!
    Ficou sensacional.
    Recomendo a todos baixar esse disco pois todas as músicas são maravilhosas.
    PS: Não creio que você colocou mesmo Ray of Light na Oprah! É a única apresentação ao vivo dessa música que ficou parecida com a gravação original.
    PS: A qualidade do áudio que você postou está incrível!

    ResponderExcluir