terça-feira, 27 de abril de 2010

CELEBRATION SINGLE COLLECTION - Pack 5



Boas notícias! Amanhã é a minha última prova, portanto, poderei dedicar mais tempo as postagens habituais aqui do blog. Se bem que acabando as provas aidna me restam entregar os trabalhos fotográficos que tenho aqui. Enfim... Vamos ao post!

17) VOGUE

O Pack de hoje tem quatro dos singles mais dançantes da carreira de Madonna. Nada melhor do que abrir a postagem com VOGUE que é aqui representada por um remix muito próximo a versão original ( Club St John Mix) e CELEBRATION muda de cara com o mash up Desenchanteed Taboo Mash Up.

CLIQUE AQUI



18) HUNG UP


Talvez o maior arrasa quarteirão da rainha, responsável por trazer o som de Madonna aos mais jovens, HUNG UP aparece aqui com o Rock Mix usado na turnê Sticky & Sweet. Já o remix maravilhoso do meu amigo Dj Code Dragtrash Mix representa CELEBRATION neste mini disco.

CLIQUE AQUI




19) EVERYBOD
Y

Cláááássica como nenhuma outra, EVERYBODY voltou a ativa em 2006 durante a turnê promocional de COADF. É justamente essa versão que traz este single. Outro amigo assina o remix de CELEBRATION no lado B. Estou falando de Dri´s Smile Drinks Mix, do Dj Barbous.

CLIQUE AQUI




20) 4 MINUTES


Falem o que quiser de HARD CANDY, mas 4 MINUTES levou Madonna longe! Além da música tocar até enjoar ( pelo menos aqui na minha cidade), os remixes são os mais variados possíveis. Este aqui é assinado pelo Dj Lukesavant e tem o subtítulo "Undefeated Mix", e celebration ganha mais um remix, assinado pelo Dj D ( One Radio Mix) - Eu adorei esse mix!

CLIQUE AQUI

As capas foram criadas por MPAP e inspiradas na arte de CELEBRATION.

Nossaaaa, já foram 20...só faltam 14! Rsrsrs

Mais uma vez, muito obrigado ao blog MADONNA UNUSUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário