terça-feira, 13 de abril de 2010

BLOND AMBITION TOUR - Live In Nice



Tô postando bastante coisa ao mesmo tempo porque a partir das 15h eu não sei se terei mais tempo p postar nada, então, desculpem ai a avalanche de produtos Blond Ambition. Mas eu duvido que vocês estejam achando ruim, rsrs.

Bom, esse disco traz o registro extraído do laser disc do show de Nice na França, que é um dos amis conhecidos pelos fãs, justamente por ter sido lançado comercialmente. O que ninguém entende é porque esse material ( ou o Laserdisc do Japão) já que lançados comercialmente, não viraram um registro oficial em Dvd posteriormente.

Bom, a qualidade de som é incrível e show está completo. O arquivo está dividido em três partes:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

A capa deste Cd é uma recriação da capa original do Laser Disc. Eu AMO essa capa e até tranformei ela em capa de DVD também, rs



Eu ainda tenho um outro registro de Nice diferente desse. Um bootleg chamado ALL ACCESS e que cabe em um Cd só, porque excluíram duas faixas. O som é realemente muito bom. Se vocês quiserem eu posto aqui também. Tenho também um outro chamado SOME LIKE IT HOT com o áudio do show de Barcelona. Também tenho o de Dallas, São Francisco, Roma, fora o de Yokohama que eu já postei aqui... rsrs É ambição loira demais, kkkkk

PARTICPEM DO PROJETO "FANADDICTION" CLIQUE AQUI PARA SABER COMO!

5 comentários:

  1. Primeira vez comentando aqui! (Apesar de te acompanhar há cerca de um ano, acho...) Creio que metade do HD do meu computador são de arquivos da Madonna, e boa parte destes consegui por aqui! Deixei de me sentir "exclusivo" quando vi o "Some like it hot" (Blond de Barcelona) postado, CD que tenho desde 1996, quando achei em uma loja de importados aqui em Fortaleza. Por outro lado fiquei orgulhoso de vê-lo dividido com os fãs. Faço parte do time que acredita que certas coisas existem para serem compartilhadas, tanto que já presenteei alguns amigos (fãs recentes e "desnorteados") com DVDs com TODOS os arquivos de nossa diva-mor (não cabe em menos de duas mídias!).
    Mudando de assunto: baixei os tour books da Virgin e da Blond, mas não sei que programa os lê. O que me diz?
    No mais, prosseguirei admirando diariamente seu generoso, e (muito) bem feito, trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. "Eu AMO essa capa e até tranformei ela em capa de DVD também" Qual DVD?

    ResponderExcluir
  3. Johnny, fiz a capa do Dvd desse mesmo show!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, eu baixei este cd novamente, mas tem músicas faltando.

    ResponderExcluir
  5. Estou disposto a Ripar seus LD's e fazer todo um trabalho de upscaling e remaster.
    A intenção é criar arquivos em HD 1080p com cores restauradas e som DTS MAster 5.1 .. E Refazer tudo em BLU-RAY meu mail para contato andrewslopes@gmail.com

    ResponderExcluir