segunda-feira, 5 de abril de 2010

COACHELLA 2006



Ainda promovendo o disco CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e esquentando as turbinas para o que seria a CONFESSIONS TOUR, Madonna apresentou-se em 2006 no festival alternativo Coachella, realizado anualmente em Indio no deserto da California.

O Coachella é um festival alternativo onde raramente se apresentam cantores tão pops quanto Madonna, mas sem dúvida a inclusão dela no festival mudou um pouco a cara e conteúdo do evento. Madonna reapresentou suas performances do G.A.Y. Club em Londres e também do Koko´s Club, só que para dar uma cara mais rock a sua apresentação resolveu incluir mais um numero, RAY OF LIGHT - dessa vez com ela na guitarra, tocando essa música pela primeira vez em um show. A apresentação contou ainda com HUNG UP, GET TOGETHER, I LOVE NEW YORK, LET IT WILL BE e EVERYBODY. Sem dúvida uma apresentação histórica e indispensável.

Outra mudança foi no visual de Madonna que apesar de manter o look Disco Diva de toda era COADF, desta vez aparecia com cabelos mais longos e levemente mais claros do que nas aparições anterioes. Nesse show também Madonna tirou a calça e mostrou o collant roxo diferente do que tinha feito no show do Koko´s por exemplo. Isso sem dúvida deve ter levado o público ao delírio!



Um show curtinho, mas muuuuuito bom!

Para baixar CLIQUE AQUI ou AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário