quarta-feira, 29 de setembro de 2010

THE WHITE ROOM Vol. 2



Olha aqui o grande presente que vou deixar pra vocês antes de viajar: THE WHITE ROOM Vol 2, sequencia do excelente album de remixes Lounge criado pelo DJ Idaho.

THE WHITE ROOM 2 tem tudo a ver com o motivo da viagem que vou fazer: Relaxar. O disco é uma coletãnea de remixes no melhor estilo lounge, todos inéditos e criados exclusivamente para este disco, assim como foi feito no volume 1 e na maioria dos discos do Dj Idaho.

Idaho que não é bobo nem nada, tratou de deixar seu trabalho ainda mais interessante ao incluir remixes de duas faixas que vazaram recentemente: SET THE RIGHT e IT´S SO COOL, e nos deixa curiosos por incluir remixes mais calmos para músicas pulsantes como HOLIDAY e INTO THE GROOVE.
01 The Beast Within (Idaho's Synmotion Mix)
02 It's So Cool (Idaho's Nautik Mix)
03 What It Feels Like For A Girl (Idaho's Guardner Mix)
04 This Used To Be My Playground (Idaho's Aloof Mix)
05 Set The Right (Idaho's Bloomfield Mix)
06 Paradise (Idaho's Electronic Lounge Mix)
07 You'll See (Idaho's Free Your Mind Mix)
08 Holiday (Idaho's Chillout Session Mix)
09 I'll remember (Idaho's Downtempo Mix)
10 Don't Tell Me (Idaho's 1000 Miles Mix)
11 Into The groove (Idaho's Seaside Mix)




As músicas vem todas coladinhas umas as outras, como de costume, pra que a viagem fique ainda mais gostosa. No link pra Download vcs encontram as artwork completas.

Gente, vou tentar voltar ao blog ainda hoje pra mais um post. Se não der, só quando eu voltar da Costa Do Sauípe, Paraíso que vou visitar esses dias! Abração pra todo mundo e me escrevaaaaaaaaaaaaaaam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário