quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BEDTIME STORIES - The Art Series



Uma das minhas épocas favoritas, foi responsável por um dos melhores álbuns e de alguns dos melhore clipes e singles da Madonna: BEDTIME STORIES, de 1994.

Eu sempre digo que os meus discos favoritos da Madonna sempre casam coisas como: imagem, música e conceito, e BEDTIME STORIES tem isso tudo no maior alto nível. Neste período Madonna estava inspirada pois lançou um disco muito bem feito, produzido por grandes nomes, e embora alguns singles não tivessem alcançado lugares muito altos nas paradas, eles agradaram em cheio aos fãs. Isso sem falar nos videoclipes, todos, verdadeiras obras primas.

Este disco é da coleção THE ART SERIES, que aqui no blog apareceu com versões de EROTICA e CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e traz o disco inteirinho remixado. Como algumas das faixas de BEDTIME STORIES receberam poucos remixes ( mesmo os não oficiais), então, algumas delas podem se repetir em relação a outras edições remix deste disco.

Apesar disso eu duvido que alguém aqui reclame. Para mim, quanto mais BEDTIME STORIES, melhor, rs.




Lembrando que vou me ausentar até domingo, que é quando eu volto de viagem e poderei retornar as postagens no blog. Se possíevl estarei aqui de vez em quando. Mas antes de viajar, aind atenho algumas coisas pra trazer pra cá! Estejam aqui!
Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário