Como provavelmente amanhã estarei sem PC ( tô usando um notebook emprestado), resolvi antecipar a postagem em comemoração aos 17 anos do THE GIRLIE SHOW, comemorados amanhã.

A época do THE GIRLIE SHOW é bem marcante pra mim, e foi também a época do auge do meu fanatismo, já que foi com essa tour que Madonna pisou pela primeira vez em solos brasileiros. Com isso, nosso país foi inundado com produtos de Madonna e pude adquirir muitos dos itens que fazem parte da minha coleção: posters, camiseta, lp´s, cd´s...

Então, nada melhor do que postar o áudio com o show feito no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. O show foi no dia 06 de Novembro de 1993 e essa passagem pelo Brasil foi um barulho só. Lembro de ver várias matérias na Tv sobre isso e de todos os meus amigos da escola e familiares me ligando e dizendo: Ale tá passando a Madonna na Tv, rs.

Este áudio é de uma gravação de um programa de Rádio que transmitiu o show, por isso, em algumas partes podemos ouvir o locutor falando. Nesse show, Madonna faz uma pequena homenagem ao Brasil, cantando THE GIRL FROM IPANEMA.



Este link foi "roubado' do blog do Inco, mas a capinha é criação minha, e embora eu concorde com ele que o momento onde ela canta LA ISLA BONITA é o que talvez mais combine com o show do Brasil, eu escolhi outro momento muito emocionante do show pra ilustrar a cpa. A hora em que ela canta RAIN. Percebam que não coloquei os simbolos da gravadora, porque não estou no meu pc, assim que tudo normlizar eu corrijo, ok? Além do mais, tô de saida e tô postando meio as pressas!

Parabéns ao THE GIRLIE SHOW, sem dúvida um momento da carreira de Madonna que é muito imporatnte pra nós, fãs do Brasil.