sábado, 2 de outubro de 2010

PARABÉNS INCO MULLER!!



Gente, eu viajando, sem pc, sem internet e sem dar os parabéns ao Inco no dia do niver dele?? NÃO PODE!

Inco fez aniversário anteontem e só hoje conseguir parar para deixar registrado meu carinho e admiração por este, que de inspirador, apssou a amigo de forma muito natural e verdadeira. Lá no começo do Blog, eu disse que o Inco era o meu muso inspirador pra criação do TWENTY5&MORE ( depois da Madonna, lógico, kkkk), por causa de seu magnifico trabalho de compartilhamento de arquivos com os fãs da rainha do pop. Então, ele que já era meu amigo no Orkut, virou um irmaozão e um parceiro aqui no blog.

Meu amigo, me desculpe por não ter falado com voc~e ontem, ams realmente não tive condições. Porém você sabe o quanto admiro e o quanto voce é especial pra mim. obrigado MESMO pela paciência, fidelidade, atenção, carinho e amizade que você sempre me deu. Desejo do fundo do coração, por mais clichê que seja, que voce consiga TODA a felicidade do mundo e saiba que, embora eu esteja meio atrapalhado com esse lance do pc, eu nunca deixco de estar torcendo e acompanhando voce viu? ADORO VOCE!

Continue seu lindo trabalho e conte comigo sempre!

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário