sábado, 25 de setembro de 2010

PUT A RECORD ON - N.O.M. Birthday Mixtape



Gente, hoje não tô me sentindo muito bem. Fui trabalhar hoje pela manhã, mas como estava muito calor e abafado, acabei ficando com muita dor de cabeça mesmo. Então, me desculpem, mas a postagem hoje vai ser bem curtinha mesmo, só pra não dizer que não teve.

Postagem curtinha não quer dizer que ela seja desinteressante. O site NEWS OF MADONNA fez aniversário e deu um presente aos fãs. Um set exclusivo com alguns dos melhores remixes de nossa rainha.

HUNG UP ( Dirtyhands Extra Time Mix)
GIVE IT 2 ME ( Ed Mixes VJ & DJ Eko Edit)
MUSIC (David Audé Rubber Combo Mix)
LIKE A PRAYER ( Adi Perez 2009 Remix)
HOLLYWOOD (Sander Kleinemberg Edit)
DON´T TELL ME ( Nic Mercy Full Club Edit )
VOGUE ( Achille´s Ultramodern Old School Club Mix)
INTO THE GROOVE (Sidechains Remix)
PAPA DON´T PREACH ( Eric Prydz Dancefloor Queen Remix)
LA ISLA BONITA ( HV2 Hopping Extended Remix)
AMERICAN LIFE (Dikkie´s Oakenfold Invented Mix 1)
EXPRESS YOURSELF ( Dubtronic No Talk Edit)
IT´S SO COOL ( 2009 Celebration Outtake)
BROKEN

PUT A RECORD ON

O disco vem embalado numa capa que usa uma foto até então inédita de Madonna feita por Herb Ritts no início dos anos 80. A foto ficou conhecida como a foto de Madonna com uma cueca na cabeça, rs

PS: Alguém tá vendo o Rodrigo Faro imitando a Madonna na TV? O Estilo Madonna tá lá marcando presença! Abração pra Galera do ESTILO MADONNA!!!

Fonte: News Of Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário