quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LATTE ( La La) & ANIMAL



Finalmente vazou LA LA. Essa demo é uma das mais conhecidas da era HARD CANDY, falou-se dela antes mesmo do disco ser lançado e depois falou-se também que ela seria incluida no álbum SHOCK VALUE 2 de Tiomabaland. Porém, nem uma coisa, nem outra.

ANIMAL, eu nunca tinha ouvido falar até que vazou um trecho em péssima qualidade e depois ela vazou inteirinha. É uma ótima música, sem dúvida, e apesar de ser um descarte de HARD CANDY eu acho a sonoridade desta música bem diferente do resto do álbum.

LATTE também conhecida como LA LA chegou a nossas mãos finalmente em meio a todos os vazamentos que tem acontecido. Ainda não ouvi direito a música mas, gostei, mesmo a primeira "ouvida". Eu ainda não entendo como estas músicas não entraram no HARD CANDY.



LATTE ( LA LA)
ANIMAL

Bom, peço desculpas porque as capas estão meio "aleijadinhas". Acreditem ou não, meu computador ainda está quebrado e tô usando uma Lan House que por acaso tinha programa de edição que deu pra improvisar essas coisas ai que PROMETO, assim que sairem remixes, faço capas decentes ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário