terça-feira, 21 de setembro de 2010

FANADDICTION - Esclarecimentos.



Bom, o post é um tanto quanto sério em relação aos posts mais frequentes. Eu preciso mesmo explicar uma coisinha sobre o FANADDICTION, porque se tem uma coisa que eu tento é agradar todo mundo que vem aqui no blog. Eu sempre conserto os links que me pedem, publico coisas que me enviam, até mesmo enviar arquivos por email eu tô fazendo. Então, eu não posso deixar que um mal entendido chateie os visitantes ou a mim.

O FANADDICTION foi um projeto que eu criei para HOMENAGEAR os visitantes do blog. Eu criei um email SOMENTE para a promoção ( e para ter um canal direto com o blog) e pedi pra que os INTERESSADOS enviassem uma lista com musicas e fotos para partciparem da promo. Eu não determinei NENHUM critério para a escolha dos vencedores, eu deixei me guiar pelas histórias escritas nos emails e pelo histórico de visitas dos fãs ao blog. Não determinei todos os vencedores de uma vez... a cada semana eu releio os emails e escolho pela motivação que eu tenho naquele momento. Por isso no último post eu falei que pra mim é MUITO IMPORTANTE dar atenção a cada história que me enviam. Também pelo mesmo motivo, eu as vezes demoro a publicar novas edições...já que eu gosto de ter um tempo para me dedicar as novas coletâneas, entendem?

Então é normal que eu esteja chateado com um comentário ( que nã é uma crítica construtiva), que dizia que o FANADDICTION é uma panelinha, e que só ganha quem é amigo ou quem comenta. Mas pensem só: QUAL O PROBLEMA EM RECOMPENSAR QUEM AJUDA E PARTICIPA DO BLOG?? E qual o problema em estimular ATRAVÉS dessa ajuda aos outros visitantes a também participarem do blog?? Dos 5 vencedores, apenas 2 são amigos pessoais. O 6º vencedor nem mesmo está no meu orkut ou coisa do tipo. Eu pensei em muitas coisas na hora de selecionar cada um dos vencedores: Se eram veteranos, se tinham coleções vastas ( que é uma coisa que eu adoro), se tava fazendo aniversário, o quanto cada um era fã da rainha e principalmente: O QUE CADA UM FAZ PARA COLABORAR COM O BLOG.

Todos inscritos vão ganhar edições aqui. Basta escrever email. Mais cedo ou mais tarde seu disco vai aparecer por aqui. O que determina essa sequencia, são as coisas que acabei de citar. Portanto, NÃO PRECISAVA escrever uma mensagem pra criticar ou fazer algum tipo de acusação, já que os maiores premiados com o FANADDICTION são os leitores e visitantes. Da forma como foi escrito, parecia que a sessão é uma farsa. Poderia ter me escrito um email, com a lista de músicas que era beeeeeeeeeem mais lucrativo.

Quem quiser, pode continuar escrevendo pra promo. Mas sempre peço para comentarem e escreverem alguma coisa pro blog, dando um certo tipo de dica para quem quiser ser o próximo da lista. O FANADDICTION é um presente do TWENTY5&MORE pros fãs. Um reconhecimento pelo carinho que tem ao blog. O blogueiro aqui que vos fala NUNCA esquece de quem realmente gosta do TWENTY5&MORE.

E no fim de semana, tem mais um FANADDICTION.

Um abraço, e muito obrigado! Continuem aqui!

Ale Sagatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário