terça-feira, 28 de setembro de 2010

"M" E SEU BAÚ SECRETO



Já tava com vontade de fazer isso, mas com o corre corre fui empurrando com a barriga. Todos já estão cansados de saber que várias músicas da Madonna vazaram entre demos e inéditas, e se alguém ai ficou confuso com o que vazou e sobre a autencidade de alguns arquivos, aqui vai uma lista com TUDO que vazou nessa temporada MA-RA-VI-LHO-SA!

Algumas destas músicas foram postadas separadamente aqui no blog: BROKEN, ANIMAL, INFINITY, MISS YOU, IF YOU GO AWAY, I´M IN LOVE WITH LOVE, IT´S SO COOL, LA LA, CORAZÓN, LITTLE GIRL e SET THE RIGHT. Hoje nosso foco é em outras músicas e versões vazadas também nesse período.

ACROSS THE SKY, já tinha vazado uma versão há um bom tempo e até single aqui no blog eu já lancei. Porém, uma outra versão diferente e sem a participação do Timbaland caiu na rede.

ACROSS THE SKY ( Demo) / ( Final)

STRAIGHT PASS é uma versão demo para GOODBYE TO INNOCENCE e muito diferente da música que conhecemos ( D/L)

SUPERPOP apareceu na rede numa versão ainda mais eletrônica e no link pra Download há ainda duas versões semelhantes a original, mas com finais diferentes. ( D/L)

AMERICAN LIFE: Caiu na rede a versão ao vivo durante os ensaios da Re Invention Tour (D/L)

EVERYBODY: Versão ao vivo dos ensaios do THE GIRLIE SHOW (D/L)

FROZEN surge em duas versões: Uma é ao vivo durante ensaios da RIT, a outra é a fantástica versão Studio Demo da STICKY & SWEET TOUR. Muita gente especulou sobre a voz grave desta gravação. A explicação que muita gente não deu é que, o tom da cançaõ foi baixado para facilitar a performance de Madonna, então, como a capella usada nesta demo é a original, o tom foi baixado para acompanhar o arranjo e o conceito, e portanto, ficando mais grave. O mesmo recurso foi usado nas Studio Demos de VOGUE para a RIT e S&ST e LIKE A VIRGIN da Confessions Tour, por exemplo.

HOLIDAY da S&ST também vazou em versão Studio Demo. AMEI! Porque não vazou logo DRESS YOU UP, porra! (D/L)

Outras duas canções em versão Studio da Re Invention Tour que vazaram foram VOGUE e I´M SO STUPID. Esta última todos sabem, foi excluida do set list do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário