terça-feira, 14 de setembro de 2010

YOU´LL SEE - Dubtronic Remixes



Postagem que era pra ter sido feita há tempos atrás, mas foi arquivada devido á série de vazamentos que vimos acontecer nestes dias, este single éuma produção exclusiva em parceria entre HOLIDAY SHARE e DUBTRONIC.

O single traz versões exclusivas de YOU´LL SEE, faixa lançada em 1995 como uma das inéditas da coletãnea SOMETHING TO REMEMBER, aparece aqui retrabalhada dediferentes formas pelo mago Dubtronic. O destaque fica por conta dos remixes com o subtítulo DAMARIS, que foi lançado anteriormente na coletânea TEST DRIVE e que o Inco descreveu como o melhor remix da coletânea, aparece aqui em versão completa e ainda em versão EDIT e INSTRUMENTAL.


Além destes temos uma linda versão EXTENDED e uma outra chamada NO FADE VERSION, que traz um final diferente pra canção. De bônus, uma linda versão extended de VERÁS, que é a versão em espanhol de YOU´LL SEE.

YOU´LL SEE Dubtronic Remixes






Um single lindo desse jeito só podia vir acompanhado de uma capa igualmente linda. Eu amei essa capa que o Inco criou usando como referência a arte de SOMETHING TO REMEMBER e da própria capa do single de YOU´LL SEE. Adorei amigo!




Agradecimentos: Holiday Share

Um comentário: