quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I´M REMIXES Volume 7



Gente, eu simplesmente ESQUECI de postar o sétimo volume da coletânea I´M REMIXES do site Madonnalex! Daqui a pouco eles lançam o oitavo volume e eu nem percebo!

Juro que eu achei que nem iam chegar ao sétimo volume, não porque não há material para isso, mas eu tinha lido em algum lugar que o volume 6 seria o último. Que bom que não é! I´M REMIXES faz parte de uma série que tem agradado bastante aos fãs. O Madonnalex faz questão de incluir uma ou outra faixa esquecida de nossa rainha, não optando pelos hits óbvios.

Neste sétimo volume, as músicas que se encontram nessa categoria são I KNOW IT, LIQUID LOVE e LOVE TRIED TO WELCOME ME, mas não podiam faltar tiros certeiros como DEEPER AND DEEPER, CELEBRATION e LIKE A VIRGIN. O tracklist completo do Cd é:

DEEPER AND DEEPER ( Dubtronic SF Edit)
KEEP IT TOGETHER ( Dirtyhands Epic Mix)
CELEBRATION ( Seed & Lillian Remix)
IMPRESSIVE INSTANT ( Rauhofer Universal Edit)
LIQUID LOVE ( Dubtronic Liquid Trance Remix)
MOTHER & FATHER ( Johnny Rocks Club Full Mix)
LOVE TRIED TO WELCOME ME ( Lust & Sin Remix)
LIVE TO TELL ( Idaho Redzone Remix)
I KNOW IT ( Donny´s Phsyc Dub)
KEEP THE TRANCE ( Dubtronic Extended)
DEVIL ( Nephew´s Flight 87 Mix)
LIKE A VIRGIN ( Vs. The Who´s Baba O´Riley Mix)

I´M REMIXES VOLUME 7

A arte gráfica vem incluída no link. A capinha desta vez está menos pior do que as outras. Aliás, no último volume, a capa também não estava tão pavorosa, rs. Mas o conteúdo é muuuuuito bom, se joguem!

UPDATE!!!

Nem mal postei o disco e o link já expirou! Então AQUI está outro link, desta vez no Rapidshare. Valeu Andrei, por avisar!

Agradecimentos: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário