quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MUSIC - Special Birthday Edition by Enock



Já foram lançadas aqui no blog umas 3 ou 4 versões remixadas do álbum MUSIC, então, pensando em não me repetir, e me aproveitando de uma idéia muuuuuito boa, trago aqui para o blog mais uma versão remix deste álbum.

Inco Muller lançou um delicioso projeto em seu blog: MY MUSIC. O projeto pede que os fãs enviem seus discos e capinhas pro blog para serem publicados por lá. A primeira publicação desta sessão é justamente uma versão remix de MUSIC criada pelo fã Enock Alves. Ele escolheu suas versões favoritas e contou sobre a sua história no blog:

"Parece que foi ontem, que vi pela primeira vez o video de Music passar no extinto programa "Interligado" apresentado por Fabiana Saba na Redetv. Lembro que houve um dia especial só com videos da Madonna, e fiquei fascinado com os vários videoclipes de todas as epócas até aquele momento em 2000.

Teve até um sorteio onde um cara ganhou todos os albuns da Madonna, fiquei morto de inveja!Rsrsrsrs... Ainda me lembro dos videos que passaram naquela tarde, Deeper And Deeper, Like A virgin, Frozen, Vogue, American Pie e é claro o carro chefe da vez "MUSIC", gravei todo o programa no videocassete, inclusive os videos, que assistia sem parar.

Ainda hoje quando vejo o video me lembro daquela epóca, minha mãe nas suas máquinas de costura e minha irmazinha, que até então tinha apenas 5 anos, talvez ela ainda lembre da limusine, rsrsrsrsrs, Bjos Dininha.

Bom, meu amigo Inco abriu este espaço e não pude deixar de comemorar esses 10 anos deMusic, foi onde comecei a acompanhar a "Rainha do Universo", embora 1 ano antes já tivesse roubado a fita cassete da minha mãe "Like A Prayer", foi o primeiro album da Madonna que tive, mas falarei sobre LAP numa outra vez, pois este é o mês de 10 anos de "Music" Enfim, os remixes que selecionei são ótimos, muito bons mesmo e quero destacar os remixes de Gone, Runaway Lover, I deserve It, What It Feels Like 4 A Girl, ah!!! Sou meio suspeito pra falar, só tenho a dizer baixem sem arrependimento e logo em seguida concordem comigo. Inco meu querido mais uma vez, muitíssimo obrigado, sempre acompanhei seu blog e fico muito feliz pelo espaço que me deu, pra poder dizer o quanto cada música desse disco é importante pra mim, me faz lembrar os meus 13 anos. Até a próxima amigos! "


MUSIC - By Enock Alves

Parabéns ao Inco pelo projeto e ao Enock pelo Cd que ele criou. Parabéns também pra Madonna, que com MUSIC cravou mais uma vez seu nome na história da música pop. E você? Do You Like To Boogie Woogie?

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário