Eu tava dooooido pra postar esse disco, porque é uma idéia que eu tive para complementar a coleção de álbuns da Madonna remixados aqui no blog. Trata-se da versão remixada de CELEBRATION. O blog THAT´S ENOUGH, fez isso com HIT LADY e antecipou uma idéia que eu queria trazer pra cá há tempos.

No blog, o disco foi anunciado para o dia do aniversario de 52 anos de Madonna, mas o link só foi disponibilizado muito tempo depois. Admito que, se eu fosse montar o tracklist, escolheria uma ou outra versão de algumas músicas. Porque escolher um cover feito por Rihanna para VOGUE, ao invés de um remix matador? Não que a versão de Rihanna seja ruim, mas estamos falando de uma coletânea de Madonna não é mesmo?

Mas o projeto é ótimo e ficou muito bem feito. O tracklist segue a mesma sequencia do Cd em versão simples de CELEBRATION e a arte da capa ficou MARAVILHOSA!

Na versão de CELEBRATION que eu pretendo trazer pra cá em breve eu segui um rumo totalmente diferente do normal. Pensei em fazer uma sequencia alternativa do disco, incluindo só os melhores remixes, mesmo que fora da sequencia do tracklist oficial. Logo logo eu posto aqui!

Aaaah, se der tudo certo, amanhã mesmo o FANADDICTION tá de volta! Não do jeito que eu queria, mas eu não aguentava mais esperar então, como tem sido nos últimos dias, eu improvisei. Mas ficou bom, aguardem!

UPDATE!!!
Gente, reupei o arquivo tooooodo. Demorei a tarde inteira, mas consegui, kkkk. Podem clicar no link acima que já tá funcionando normalmente.

UPDATE 2!!!
Fui notificado pelo blogger que esta postagem infrigia as leis do DMCA e foi solicitado a retirada do link pra Download. Então para evitar problemas maiores ( lembrem que o Playlist M e próprio That´s Enough, criador deste disco, foram excluidos recentementes.) vou retirar o link, mas quem quiser eu mando por email. Escrevam para twenty5more@hotmail.com e me avisem por aqui pelo blog que eu envio ok? Sei que é chato,maaaaas...
Obrigado!

Fonte: That´s Enough Productions