Gente, como as postagens correm rápido! Já estou eu aqui mostrando mais um item da minha coleção!

Como falei no último post dessa sessão, o single de LIKE A VIRGIN, em vinil, saiu com duas capas totalmente diferentes. Nesta versão de 12 polegadas, a capa traz uma foto dos bastidores do clipe de LIKE A VIRGIN, gravado em Veneza, e diferente da de 7 polegadas, esta vem trabalhada em várias cores, com predominância do verde.


Não é só a capa que é diferente. O tracklist também é. Enquanto no compacto as músicas eram as versões originais do Lp, neste single, LIKE A VIRGIN vem numa versão remix feita por John "Jellybean" Benitez. STAY, em sua versão original, continua sendo o lado B.

Ter dois singles de LIKE A VIRGIN parece ser meio desnecessário, mas na verdade, como sou colecionador e paguei bem barato em cada uma das versões, acabou não sendo nenhuma loucura, rs. Assim como muitos dos meus vinis, este é importado e foi comprado posteriormente na mão de um Dj e mesmo sendo um Lp de 1984, o estado é perfeito, como se tivesse acabado de ser fabricado.


Bom, este é mais um item da minha coleção que compartilho com vocês. Já falei mil vezes como adoro esta sessão, justamente por me sentir em meio a amigos dividindo coisas que sei que todo mundo aqui adora. Se alguém tiver coleções legais, pode mandar fotos pra mim ok? Aaah e comentem viu?

LIKE A VIRGIN
U.S. 12" Vinyl 45 RPM
SIDE A: Like a Virgin ( Extended Dance Remix) 6.07
SIDE B: Stay (Lp Version) 4.04
Sire Records, 1984