Setembro vem cheio de vazamentos madonnicos logo de cara!

IT´S SO COOL, todos devem saber, foi inicialmente produzida para AMERICAN LIFE, mas foi retrabalhada por Paul Oakenfold para entrar como bonus track da versão de CELEBRATION no ITunes.

Pois bem, a versão original não lembra em nada a versão oficialmente vendida. O arranjo acústico difere totalmente da versão Dance de CELEBRATION. O Blog MADONNALEX juntou as demos que vazaram dessa faixa e fizeram um singlezinho, que eu trago pra cá, enquanto, ainda tô sem computador. Tava programando um mega repost pra hoje, mas surpresas como estas são sempre bem vindas.

IT´S SO COOL (3 Versions )

Como ainda tô no improviso, vou pedindo desculpas pela postagem. Sei que teve um monte de vazamentos hoje, mas sinceramente, não tenho muita manha com notebook e fico sem paciencia de fazer as postagens através de um desses, então, se tudo correr bem, até o fim de semana, tá tudo certinho já. Obrigado pela compreensão.

Agradecimentos: Madonnalex