Parece que os vazamentos acabaram, mas seguindo esse ritmo, trago para o blog uma versão digital para o Bootleg THE GOTHAM AFFAIRS, lançado somente em vinil e muito raro de se achar.

Este bootleg compila algumas demos de Madonna divididas em duas partes. No Lado A haviam as demos da época da gravadora Gotham ( por isso o nome do Bootleg) e no Lado B, demos de faixas do primeiro disco de Madonna. O vinil era colorido ( na foto que ilustra o post ele é verde), e a capa era inspirada na capa do primeiro disco de Madonna versão UK, e eu recriei ela aqui o mais fiel possível.





Este bootleg não foi lançado em CD, mas eu trouxe ele pra cá para incluir como bônus a demo de HOLIDAY que vazou junto com as poutras demos. Essa versão de HOLIDAY mostra um arranjo muito diferente do que conhecemos e apesar de dançante, não empolga tanto quanto a versão oficial.

Eu adoro este tipo de material. Vocês tão ligados que velharia é comigo mesmo! Rsrs. Aaaah, eu tô usando um notebook provisoriamente e usando as artes que eu já tinha salvo em Cd de back up anteriormente. Gozado que este GOTHAM AFFAIRS foi arquivado várias vezes, até que com o vazamento de HOLIDAY em versão demo, o momento para lançar este disco aqui se tornou Ideal! Tô louco pra ver este cd na coleção do André Reis, rs.