Sei de uma pessoa que vai babar nesse post, né Tiago Spears? kkkkk

Então, o disco LIKE A VIRGIN foi prensado com uma capa totalmente diferente da versão oficial. Na versão da Bulgária, LIKE A VIRGIN vem com fotos de ensaios totalmente diferentes do ensaio oficial feitas por Steven Meisel. Nessa versão, as fotos são de Ges Tabak e são acompanhadas de uma arte suuuuuuper colorida e bem 80´s. Sem dúvida a identidade visual clássica de LIKE A VIRGIN, nem passa por esta capa.



O título do disco aparece em duas linguas ( Inglês e Búlgaro) bem como o nome de Madonna. O título em Búlgaro é KAMO GEBA. A bolacha do disco vem com o selo da distribuidora búlgara e não o da Warner ou da Sire. Nesta versão, não tem a música INTO THE GROOVE.

Por todas essas coisas, LIKE A VIRGIN/ KAMO GEBA é um dos itens mais procurados pelos fãs e o meu, por ser de 1984 tá beeem conservado! Lembrando que esta sessão é minah atual sessão favorita do blog e eu adoraria ver comentários ok?



LIKE A VIRGIN / KAMO GEBA 1984 (Bulgarian Edition ) Lado A: Material Girl / Angel / Like a Virgin / Over and Over/ Love Don´t Live Here Anymore Lado B: Dress You Up / Shoo Bee Doo / Pretender / Stay

PS: AINDA tô sem computador! Depois conto meu drama pra vocês!