quarta-feira, 22 de setembro de 2010

REMIXES 2010 by MUSIC IS MY LIFE


Gente, vocês viram que repercussão que deu o lance do Fanaddiction?? Que bom que a maior parte dos comentários foi favorável, e os que não foram a gente ignora, rs.

Este blog foi feito para os fãs de Madonna, por um fã de Madonna, inspirado pelo trabalho de outros fãs como o Inco Muller e hoje eu tenho a honra de te-lo como amigo ( e parceiro de projetos) e de ter feito outros amigos. Portanto, eu não sou obrigado a agradar a todos embora eu tente. A proposta do blog é esta. Se alguém não entendeu, não posso fazer NADA.

Bom, voltando a Madonna, o blog MUSIC IS MY LIFE lançou uma coletânea com alguns dos melhores remixes de Madonna deste ano:

01 Vogue (Reelaux 2010 remix)
02 La isla Bonita (Franck Martinez remix 2010)
03 JUMP- Eden's 2010 Mother and Father Club Mix
04 ROL 2010 remix by david h
05 Miles away(Mister K 2010 Mix)
06 Music (Pasta Electro House Remix 2010)
07 Frozen ( Jake Gardner 2010 Remix )
08 Celebration 2010 (EniJ Feat Morgan-J Electro Remix)
09 Hung Up (Dylan Jay Goes By Remix 2010)
10 It's So Cool (Mark Lycons Remix 2010)
11 Deeper and deeper (Prefer not to say Remix 2010)
12 Forbidden Love (Power 2010 Remix Edit)
13 I'm So In Love With You... (You Thrill Me 2010 Electro Mix)
14 Into The Groove 2010 Paolo Aldini Remix
15 Dance 2night (Bosich Remix 2010)


Nem preciso falar muito sobre esta coletânea porque o tracklist fala por si só. Então, baixem e divirtam-se. Esqueçam os comentário baixo-astral e vamos ouvir e dançar Madonna.

Ahh e falando em FANADDICTION, o blog do Inco, HOLIDAY SHARE acaba de estrear uma sessão nova - MY MUSIC - com a mesma proposta do FANADDICTION. Que demais!! Corram pra lá e vejam como participar!!

Fonte: Music Is My Life

Um comentário:

  1. Obrigado pelo blog e obrigao por ter posto o meu remix na lista.
    Paolo Aldini

    ResponderExcluir