domingo, 19 de setembro de 2010

FANADDICTION Vol. 5 - By JORGE LUIZ



Juro que tentei, mas ontem não deu meeeesmo para postar nada! Então, me desculpem aqueles que entraram no blog pra ver quem seria o quinto elemento do FANADDICTION.

Jorge Luiz é um frequentador antiiiigo do blog e no último dia 25 ele fez aniversário. Como de costume eu queria ter dado este presente para ele no dia do aniversário, mas com os problemas que tive no meu PC acabou não dando certo, mas estar na galeria dos Fanaddicteds é mais do que merecido.

Jorge é professor e mora em Fortaleza, uma cidade lindissima no Ceará. Se tornou fã de Madonna em 1985 após assistir o video de MATERIAL GIRL no programa CLIP-CLIP que era exibido nas tardes de domingo na Globo. No dia seguinte, ele saiu da escola para comprar o lp de LIKE A VIRGIN e desde então, Madonna faz parte de sua vida. Jorge fez um belo apanhado da carreira de Madonna em sua coletânea, incluiu muitasversões ao vivo e o disco ficou bem interessante.


Gente, eu adoro ler as histórias de vocês sobre como se tornaram fãs e por isso o FANADDICTION é tão importante. Tento tratar todas as edições com muito carinho e não se preocupem que vocês vão aparecer por aqui. Só que preciso de tempo para me dedicar ao projeto. Gosto de dar atenção a história de cada um e faze-las eternas aqui no Blog. A próxima edição do Fanaddiction já está pronta, com a ajuda do próprio fã. Na semana que vem, voc~es vão entender como e quem é!

Jorge Luiz meu querido...MUITO OBRIGADO por todo carinho e apoio que recebo de você. Desculpe por não ter entregado seu presente antes. Você merece TUDO DE BOM! Parabens mesmo! FELIZ ANIVERSÁRIO beeem atrasado! rsrs

PS: O link de HIT LADY está sendo re-upado. O problema foi que o blog THAT´S ENOUGH PRODUCTIONS foi excluido. Uma pena! Assim que estiver pronto eu posto lá. Fiquem de olho.






Um comentário:

  1. O blog é perfeito assim como madonna e meu grande amigo Jorge Luiz. Ele merece tudo de melhor, pois é uma pessoa q so faz o bem! Jorge presentão ne? Vc merece! Te amo! Ja quero o cd( lembrançinha de niver)

    ResponderExcluir