sábado, 11 de setembro de 2010

THE GOTHAM AFFAIRS



Parece que os vazamentos acabaram, mas seguindo esse ritmo, trago para o blog uma versão digital para o Bootleg THE GOTHAM AFFAIRS, lançado somente em vinil e muito raro de se achar.

Este bootleg compila algumas demos de Madonna divididas em duas partes. No Lado A haviam as demos da época da gravadora Gotham ( por isso o nome do Bootleg) e no Lado B, demos de faixas do primeiro disco de Madonna. O vinil era colorido ( na foto que ilustra o post ele é verde), e a capa era inspirada na capa do primeiro disco de Madonna versão UK, e eu recriei ela aqui o mais fiel possível.





Este bootleg não foi lançado em CD, mas eu trouxe ele pra cá para incluir como bônus a demo de HOLIDAY que vazou junto com as poutras demos. Essa versão de HOLIDAY mostra um arranjo muito diferente do que conhecemos e apesar de dançante, não empolga tanto quanto a versão oficial.

Eu adoro este tipo de material. Vocês tão ligados que velharia é comigo mesmo! Rsrs. Aaaah, eu tô usando um notebook provisoriamente e usando as artes que eu já tinha salvo em Cd de back up anteriormente. Gozado que este GOTHAM AFFAIRS foi arquivado várias vezes, até que com o vazamento de HOLIDAY em versão demo, o momento para lançar este disco aqui se tornou Ideal! Tô louco pra ver este cd na coleção do André Reis, rs.

4 comentários:

  1. Ai, adorei!
    Que lançamento maneiro, tô louco pra baixar, apesar de detestar as músicas do lado A, vale pelas demos do First Album!
    Adorei as artes, principalmente a contracapa, toda escrita, cheia de coisas

    ResponderExcluir
  2. PS: Alê, me desculpa, mas eu O-D-E-I-O esses arquivos separados!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca confiei nessas demos do first album...
    será que eu estou errado?

    ResponderExcluir
  4. Olha tentei baixar essas músicas:
    AIN´T NO BIG DEAL
    LOVE ON THE RUN
    GET UP
    I WANT YOU
    Mas elas estão com link quebrado queria muito poder baixa-las, obrigado desde já amooo seu blog...

    ResponderExcluir