domingo, 26 de setembro de 2010

FANADDICTION - Vol. 6 by Onei André



Depois de uma polêmica totalmente desnecessária, e como prometido, hoje chegamos a sexta edição do FANADDICTION.

O motivo de já estarmos na sexta edição, é que como passei muito tempo sem computador ( e ainda estou), o quinto volume acabou atrasando um pouco. Então, para que este e a próxima edição não se atrasassem muito também, resolvi postar logo o sexto volume, apresentado pelo Onei André, que tem em sua história com Madonna, pontos em comum com o Jorge Luiz, que foi o Fanaddiction 5.

Onei mora em Torres, Rio Grande do Sul, e contou em seu E-mail que conheceu Madonna quando era muito criança. Ele morava no interior e não tinha TV em casa, mas, em visita a uma prima na cidade grande e que tinha TV colorida em casa, assistiu no programa Clip Clip o clipe de MATERIAL GIRL e se apaixonou por ela. Hoje, continua apaixonado e idolatrando Madonna.

A tracklist dele é bem eclética e percorre várias fases da carreira da rainha. O Onei me deu a liberdade de escolher as versões que estariam incluidas na coletânea dele, contanto que fossem remixes. Então resolvi passear por vários estilo de Dance Music dos anos 80 até hoje. Na capa, criada pelo próprio Onei, também fazemos um passeio visual por quase todas as fases de nossa rainha.

HOLIDAY (Remixed Version)
INTO THE GROOVE (Dubtronic Euphoric Mix)
KEEP IT TOGETHER (Aesse´s Saxxo Mix)
RESCUE ME (2008 Bootleg Mix)
VOGUE (Lo Fi Poseur Mastress Mix)
EROTICA (Dens 54 Horny G Radio Mix)
DEEPER AND DEEPER ( Birds Falling Deeper Mix)
HUMAN NATURE (Runaway Club Edit)
RAY OF LIGHT (Calderone Club Radio Edit)
HUNG UP (Bill Hammel Radio Edit)
CELEBRATION ( Johnny Vicious Private Club Mix)



Parabéns Onei!! Espero que tenah gostado da seleção de remixes que eu fiz! E obrigado por facilitar meu trabalho fazendo as capas! Eu até já tinha feito a capa frontal, num estilo totalmente diferente, mas eu reaproveito ela para outra edição, sem problemas! Abração!






Um comentário: