sábado, 7 de janeiro de 2012

TWENTY5&MORE Celebrate 3 - A 3 Years Anniversary Compilation



Hoje o Twenty5&More completa 3 aninhos de vida! E marcando o início das comemorações aqui no Blog, trago a vocês TWENTY5&MORE Celebrate 3 , uma coletânea em comemoração aos 3 anos do blog!

Esse Cd na verdade é um "esquenta", tipo, para não passar me branco sabe? Esse ano, eu decidi que não ia querer somente lanaçr um disco, mas sim envolver outras coisas nessa comemoração como o retorno do FANADDICTION, o terceiro volume de DJ-OGRAPHY, a Promoção do Julio Skov e uma possível mudança de visual no Blog. Essa compilação eu também idealizei diferente. Eu pensei em fazer uma seleção de músicas que tivessem uma sonoridade meio retrô e dando assim um ar nostálgico ao disco.

Vocês podem perceber que as faixas revisitam diversas fases da carreira da rainha e de alguma forma, tanto as músicas escolhidas como os remixes trazem esta caracteristica "retrô" que dar um ar todo especial ao cd. No total são 11 faixas pra não deixar ninguém parado.

CELEBRATION

GET TOGETHER

SORRY

GAMBLER

THINK OF ME

PAPA DON´T PREACH

FEVER

SHE´S NOT ME

LIKE A PRAYER
LUCKY STAR

GIVE ME ALL YOUR LOVE



Os nomes dos remixes você pode ver clicando na artwork acima. Para destacar alguns remixes, eu citaria o de LUCKY STAR que dá um ar super atual a essa faixa de 1983, os ótimos remixes noventistas de CELEBRATION e GET TOGETHER e o maravilhoso Mash Up de SHE´S NOT ME. Decidi incluir umas surpresinhas no pack como a sempre esquecida GAMBLER e um novo remix para PAPA DON´T PREACH.

Bem, eu não poderia deixar de agradecer a todos que de certa forma fazem o Twenty5&More: Vocês visitantes e amigos, que por virem aqui sempre, me estimulam a melhorar o trabalho aqui no Blog. Estar aqui é um vicio. Obrigado mesmo a todos e em especial a aqueles que sempre estão comigo me apoiando nos projetos: Elenilson, Inco, Henka & Haton, Harry Fernandez, Barbous, Julio Skov, Kjota, MPAP, Hades e Dj Cocas com seus blogs amigos e todos aqueles que se tornaram meus amigos por sempre estarem aqui! Muito obrigado MESMO!

FELIZ ANIVERSÁRIO TWENTY5&MORE!!!!

Até breve! Quero voltar pra mais, rsrs!

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de janeiro de 2012 às 06:48

    Ótimo cd! Algumas músicas não caíram no meu gosto (SORRY foi uma delas, achei meio lerdinha... SORRY! - rsrrsrs), mas SHE'S NOT ME (com a mistura do S-EXPRESS), a batida de GET TOGETHER, a superdançante GAMBLER, o mash-up de FEVER com VOGUE e o pop eletrônico de LUCKY STAR foram as melhores do cd. Parabéns pela seleção, grande Sagatto!

    ResponderExcluir
  2. 3 anos... Lembro a 1ª vez que entrei aqui e achei que as capinhas -MARAVILHOSAS- eram oficiais, só depois de um tempo precebi que o Alessandro era quem fazia tudo, e cada vez mais bem feito e com mais carinho pela Madonna e pelos fãs/visitantes.
    Parabéns, Alê por nos apresentar um blog que é um verdadeiro baú de novidades e relíquias dA MULHER!

    ResponderExcluir