Esse é o terceiro e último formato do single de HOLIDAY especialmente relançado em 1991 para promover o THE IMMACULATE COLLECTION. E como de costume, por ser um Picture Disc, eu dediquei um post só pra este formato.

O Picture Disc de HOLIDAY ´91 não só é o single mais legal dos três que eu tenho como também é um dos mais bonitos Pictures Discs lançados pela Madonna. A idéia foi simples e totalmente fantástica ao mesmo tempo: Simplesmente pegaram um vinil transparente ( que por si só já é lindo!) e ao invés de prensarem uma imagem nele todo, decidiram prensar uma imagem recortada da Madonna, deixando ele meio que com o formato da Madonna na foto, com curvas e tudo. Bom, falando assim parece meio confuso, mas olhando a foto dá para entender perfeitamente. A beleza do disco se completa justamente pela foto escolhida ser a mesma linda foto do vinil de 12" padrão mostrado no último post dessa sessão.



O disco traz a mesma imagem dos dois lados, e como a maioria dos Picture Discs ele vem numa capa de PVC transparente e dentro dessa embalagem tem uma "capa" que é branca com o nome de Madonna na frente e com a mesma foto do Picture atrás e mais as informações técnicas do disco.



Este LP é importado dos Estados Unidos, é uma edição limitada e por isso é meio raro. O conteúdo do disco é o seguinte: HOLIDAY no lado A e TRUE BLUE no lado B, ambas em versão original.



Bem, sem dúvida este é um dos itens mais bonitos da minha coleção e eu espero que vocês tenham gostado. Ah e por favor né? Vocês andam meio mesquinhos nos coments aqui na sessão MY COLLECTION. Todos aqui sabem que esta é minha sessão favorita e juro que eu fico todo empolgado quando chega a hora de dividir minhas coisas com vocês, mas parece que vocês deixaram de se importar e de curtir a sessão.

Bem, até o próximo post então. Aguardo comentários!