terça-feira, 10 de janeiro de 2012

M*A*D*O*N*N*A COVERED



Gente, ontem o Inco postou esse disco logo cedo, mas eu estava tão envolvido com o lançamento de DJ-OGRAPHY Volume 3 que acabei deixando pra falar de MADONNA COVERED somente hoje.

O próprio nome do disco já diz do que se trata: Um álbum de Covers. São trinta faixas com Regravações de sucessos da nossa rainha na voz de outros artistas dos mais variados gêneros. Eu adorei tudo nesse disco: Desde a capa ao conteúdo. Como eu disse são 30 faixas, só que o criador do disco ( o site Musicanismos) dividiu essas faixas em três categorias: Rock, Pop e Dance! Realmente muuuuito bacana!

Nomes como Boy George, Marilyn Mason, Kelly Osbourne, Sonic Youth, Adeva, Tori Amos, Jack Johnson, e surpresinhas como um cover de BAD GIRL até então edesconhecido pra mim na voz da Ex Spice Girl Victoria Beckham e também a inclusão da brasileira Adriana Calcanhoto, fazem desse disco uma ótima pedida.

MADONNA COVERED



O link acima leva ao blog do Inco Muller, de lá vocês podem baixar o disco separado por estilos.

Não tive como não lembrar do Elenilson na hora que eu vi esse disco no Holiday Share. Ele é louco por álbuns tributo, e até me pediu pra publicar um aqui de presente em seu aniversário, mas irmão, depois desse, vai ser difícil a genet superar né? Kkkkk Porém, tenho uma idéia pro Elenilson e vamos ver se ele acata!

Gente, não esqueçam da promoção do Julio Skov hein? Vale super a pena participar!!!

Tenho tanta coisa pra postar aqui que fico até sem saber por onde começar! Com certeza devo voltar ainda hoje para mais um post! Até mais tarde então!

Fonte: Holiday Share

2 comentários:

  1. Interessantee! Vou baixar, fiquei curioso

    ResponderExcluir
  2. Nossa, detestei! Hehehe
    Das 3 partes, só se salvam:
    Adeva - Rescue Me
    Squeeze Up - La isla bonita (SMS Dancefloor Mix)
    Natasha Bedingfield - Ray of Light (com muuuuuuuuuuita boa vontade)
    Berlin - Live To Tell
    Vita featuring Ashanti - Justify My Love (apesar da heresia de regravar nessa música)
    Sentidos Opuestos - Hoy Que No Estas (linda, essa, por sinal)
    Talisman - Frozen e
    Kelly Osbourne - Papa Don't Preach

    Porque ninguém consegue regravar Madonna com dignidade?

    ResponderExcluir