sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BIUTIFUL - Elen´s Collection Mix



Hoje é aniversário do Elenilson Nascimento, o meu irmão "adotivo" e dono do maneirissimo blog, Playlist´M, que todo dia nos apresenta artworks oficiais e fan made incriveis para os discos da Madonna.

Elenilson é aquele tipo de pessoa chata, insuportável, mas que você adora, sabe? Kkkk Então, eu sei que ele não gosta de aniversários ( não entendo porque), mas mesmo assim, eu decidi falar um pouco sobre ele aqui. O Elen foi um dos primeiros visitantes assíduos do Blog. Ele vinha todos os dias, o dia inteiro, porque se dizia apaixonado pelas capinhas que eu criava. Sempre fazia questão de comentar e sempre apoiou meus projetos e vestiu a minha camiseta e a do Twenty5&More. Nossa relação se estreitou e hoje, não consigo fazer um post sequer sem depois ir conferir se o Elen colocou a capa do disco lá no Blog dele. E ele sempre bota!

Quem conhece o Elen, sabe que ele não é das pessoas mais fáceis, mas pra mim o fácil não interessa. O difícil tem sempre um charme maior, que me faz querer conhecer cada vez mais e melhor e com ele foi assim. Embora eu não esteja mais tão livre e disponível como antes, e sei como o Elenilson muitas vezes conta comigo pra muitas coisas - e pensa que eu não dou bola pro que ele pensa - eu sempre trago ele nos meus pensamentos quando venho postar. Acho que dessa forma ele percebe o quanto é importante pra mim ter sua amizade e apoio. Enfim, acho que assim ele percebe o quanto eu o adoro e ele é importante pra mim.

Eu queria postar um disco de tributos em homenagem a ele, pois é uma coisa que ele adora, só que recentemente, tendo postado o MADONNA COVERED não queria postar tão cedo um novo disco-tributo. Então, vi que em sua homenagem ele lançou essa coletânea dupla com 25 faixas em seu blog e resolvi traze-la pra cá, porque, além de tudo, o disco é bom pra caramba!

BIUTIFUL - Elen´s Collection Mix



O link leva ao post original lá no Playlist´M, mas eu resolvi dar uma melhorada na capa do disco, e assim deixá-la mais personalizada para o niver do Elen. Curiosamente, o nome dessa coletânea é o mesmo nome de um filme que eu assiti ontem com o ator Javier Bardem. Será que foi esse filme que inspirou o nome do disco?

Bem, eu ainda pretendo fazer uma surpresa pro Elenilson, mas ele terá que aceitar minha proposta. Se ele aceitar, em breve vocês vão saber o que é!

Elenilson, toda felicidade do mundo pra você irmão. Obrigado por tudo mesmo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Até mais tarde gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário