Primeiro post do gênero NEW MIXES do ano! Fazia um bom tempo que eu não postava nada desse tipo, mas acho que hoje temos um bom punhado de novos e bons remixes , assinados por grandes feras! Vamos a eles?

PUSH ( Dubtronic Need Your Lovin´Remix)

Muita gente não gosta, mas eu adoro PUSH do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. Bem, então com um novo remix de Dubtronic para essa música, teria como esperar algo menor do que excelente?




MASTERPIECE ( Idaho´s Indestructible Remix)

Idaho também entrou na onda e resolveu lançar um remix pra MASTERPIECE. Idaho manteve a delicadeza da canção, acrescentou algumas batidas a mais, porém não descaracteerizou a linda canção. Ótimo remix!



ONE MORE CHANCE ( Lukesavant Retrofit Vol. 4 Remix)

O que é o Lukesavant precisa ouvir de nós para que ele lance logo os dois novos volumes de RETROFIT? Porque ele nem lançou o volume 3 , mas de vez em quando solta previews do Vol. 4. Daqui a pouco nem vai precisar mais lanaçr os volumes, pois vamos ter todos os remixes separados, kkkk. Lindissimo remix para uma faixa carente de boas ( e novas) releituras! ONE MORE CHANCE ficou até agitandinha, meio R&B com toques de Jazz. Adorei!!!



PAPA DON´T PREACH ( Dj Vic Vs. Maffy Remix)

Bom, para quem não baixou esse remix no post de ontem, ou até mesmo não se interessou pelo disco todo, aqui está esse novo ( e muito bom) remix para PAPA DON´T PREACH, agora com uma artwork criada por mim adicionada!




IF YOU FORGET ME ( Inco Letters From The Future Remix)

Meu amigão Inco Muller continua investindo em remixes e agora nos apresenta mais um remix para IF YOU FORGET ME. Com essa versão, Inco poe ainda mais sentimento nesse poema de Pablo Neruda lido por nossa rainha. Este remix aparece na coletânea Remixers United 2. LINDO remix Inco! A capa, eu criei a pedido do Inco há um tempão atrás e segui a mesma linha da capa que eu fiz para o primeiro remix do Inco para IF YOU FORGET ME.




BEAUTIFUL STRANGER ( Mike Leonel Remix)

Novo nome de Dj para uma velha conhecida de nós fãs. Este remix chega num momento adequado, pois faz tempo que eu não escuto um remix de BEAUTIFUL STRANGER que me empolgue. Detalhe: Essa é uma das minhas canções favoritas da Madonna. Vamos ver se minha opinião muda depois que eu ouvir melhor este remix.


Bom, é isso! Um domingozinho light mas com música de qualidade pra vocês! Amanhã, não percam o lançamento de DJ-OGRAPHY Vol. 3 aqui e no HOLIDAY SHARE!

Até amanhã!!