CRAZY FOR YOU, assim como HOLIDAY, foi relançada em 1991 como single para promover a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION. Dessa vez, a baladinha ganhou um remix para ficar mais atualizadinha e esse remix foi que foi lançado como single. Foi também a primeira vez que CRAZY FOR YOU ganhou single no formato CD, já que, quando os outros singles de Madonna ( de EVERYBODY a VOGUE) foram relançados em Cd pela Warner, CRAZY FOR YOU foi excluida ( assim como GAMBLER) por fazer parte do catálogo da Geffen Records, distribuidora da trilha sonora de Vision Quest, filme do qual CRAZY FOR YOU FAZ parte. Hoje vamos falar de dois formatos lançados para este single.

CRAZY FOR YOU ´91 - 7" Vinyl



Fala sério se esse compacto não é uma coisinha linda? Eu acho compacto o maior charme e a depender de que single seja, eu acho ainda mais legal. E CRAZY FOR YOU super combina com esse formato, assim como os singles de TRUE BLUE, CHERISH ou DEAR JESSIE.

Bem este compacto está suuuuper conservado de verdade! Nem amassado ou desgastado e o vinil sequer riscado! Ele é importado dos Estados Unidos e eu o consegui das mãos de um ex-colecionador. Foi tipo assim: o cara ia me vender um Cd single e eu perguntei" Tem mais nada da Madonna ai não pr avender?" e ele respondeu extamente assim: "Não... quer dizer, tem um compacto de CRAZY FOR YOU" na hora eu achei que fosse da versão de 1985, porque é bem comum e como eu já tinha essa versão, disse que não tinha interesse. Dae ele disse que como eu era legal e comprei muita coisa na mão dele, ele ia me dar o compacto. Na hora eu pensei. Ok, darei de presente pra alguém. Quando o disco chegou, tive uma surpresa!



O conteúdo do compacto é o seguinte: O tal remix de CRAZY FOR YOU no lado A e o Single Remix de KEEP IT TOGETHER no lado B. A capa da frente traz a mesma da capa do single de RESCUE ME que eu postei aqui, só que em preto e branco e no fundo uma foto de Madonna andando por um corredor com uma mala. Ambas as fotos são do video de JUSTIFY MY LOVE.

CRAZY FOR YOU ´91 - CD Single



Como eu disse, essa versão foi a primeira ( e única até hoje) vez que CRAZY FOR YOU ganhou um single em formato CD. E é praticamente igual ao compacto, exceto por que ele traz mais uma música que seria o remix de INTO THE GROOVE. Aliás, todas as três versões que aparecem nesse Cd e no compacto são remixadas pelo mesmo cara: Shep Pettibonne.



O CD também é importado dos Estados Unidos e tá super novo também. A mídia do Cd tem uma coisinha legal também. Ela vem com a foto da Madonna impressa, tipo um picture disc. Mas a impressão é bem clarinha mesmo. Tanto que na hora que fiz as fotos, esse detalhe ficou imperceptível e tive que escurecer um pouco as fotos.



Bom, é isso. Sinceramente, não ficarei surpreso se não houver comentários nesse post. Tenho notado que os coments estão ficando cada vez mais raros. Mas ficaria muito feliz se ler alguns deles aqui!

Ainda falta mais um item dessa fase e outro que está pra chegar, mas deve demorar um pouco ainda. Então, logo depois do próximo item postado, deveremos entrar nos itens da fase EROTICA.



Ah e outra: Um visitante comentou que eu só posto os meus intens e não posto dos outros. Quem acompanha sabe que isso não é verdade, mas de fato, os vistantes aparecem pouco aqui, mas isso simplesmente acontece porque NÃO ME ENVIAM fotos de suas coleções. Tá explicado?

Abração e até o próximo post!