quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EVITA : WORK IN PROGRESS - The Demo Sessions Part 1



Desde o Fim de Semana passado que eu tento postar esse disco aqui. Mas sempre aparece algo novo na frente e não consigo trazer por Twenty5&More esse pack com demos da trilha sonora de EVITA.

Há tempos atrás, eu trouxe um Cd pra cá que eu criei com algumas demos dessa trilha, mas agora, o Inco Muller me apareceu com um set de dois cd´s com mais de 40 faixas no total cheeeeio de Demos ou versões alternativas de EVITA. O projeto chama-se WORK IN PROGRESS e muitas dessas versões apareceram aqui pinceladas em coletâneas, singles e etc.

Aqui temos o primeiro dos dois CD´s desse set e se vocês repararem segue praticamente a mesma ordem da versão original do álbum. WORK IN PROGRESS é uma verdadeira raridade, já que muitos fãs de Madonna que fazem esse tipo de trabalho, acabam esquecendo o material maravilhoso que a trilha de EVITA rendeu. Então, aproveitem!

EVITA : WORK IN PROGRESS - The Demo Sessions Part 1



O segundo volume desse projeto vai ser disponibilizado em breve pelo Inco e com certeza vai aparecer aqui também! É só aguardar!

A arte desses dois CD´s foi lindamente produzida por Dubby e vocês podem baixar a arte completa clicando na imagem acima. Eu pelo menos nunca tinha visto essa foto da capa antes...

Ah e a grande novidade do momento é que o nome do novo álbum de Madonna foi revelado. Esse disco irá se chamara M.D.N.A. O que será que esse sigla signfica??? Vocês gostaram do nome?

Bem, até breve! Tem mais um monte de posts pra esse mês de aniversário do Blog esperando vocês!!

Fonte: Holiday Share

2 comentários:

  1. Esse material deve ser uma gema preciosíssima!
    Baixando NOW!
    PS: Amei a capa

    ResponderExcluir
  2. gracias saludos! dubby ( christian dubay )

    ResponderExcluir