quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ENTREVISTA: Julio Skov



Para promover o lançamento de seu DVD dentro de alguns dias, Julio Skov concedeu uma entrevista ao Inco Muller lá no Holiday Share. Através dessa entrevista poderemos conhecer mais sobre o mago dos video clipes Madonnicos.

Júlio fala sobre como se tornou fã, sobre suas inspirações e seu processo criativo. A entrevista ficou fantástica. Muito leve e gostosa de ler. Com certeza vocês vão adorar conhecer mais ainda sobre este talentosissimo Vj e Dj brasileiro.

Para ler a entrevista, visite o Holiday Share, clicando AQUI.

IMPORTANTE:

Por falar em Júlio Skov, quem acompanha o Twenty5&More e também o Holiday Share, sabe que Júlio está fazendo uma super promoção que pede para que vocês decidam qual será seu próximo video. Pois bem. No dia do anuncio da promoção aqui no blog, eu falei que, breve eu anunciaria o dia do encerramento do envio das idéias para o clipe e também o dia do resultado da promoção.

Pois bem, apresessem-se pois vocês só podem enviar suas idéias para a promoção até o dia 29 DE JANEIRO de 2012 e o resultado com os vencedores será revelado no dia 31 de JANEIRO de 2012.

Então COOOOOOORREEEEEEE! Manda suas idéias o quanto antes!

Saiba mais sobre a promoção AQUI.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)5 de janeiro de 2012 às 09:54

    Li a entrevista com o Júlio e, finalmente, pude ver a cara deste grande VJ (antes só conhecia seu nome). Acho o máximo os vídeos que ele produz da Madonna. Esse cara é O cara.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, muito obrigado pela gentileza.Fico feliz que vc curte o meu trabalho

    Tudo de bom

    Julio Skov

    ResponderExcluir