segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INSTINCT HAPPY by DJ Barbous



E olha quem trabalhou pra fazer nossa virada de ano mais Madonnica: O DJ Barbous. O Barbous pra quem não sabe, passou por mals bocados recentemente. Ele sofreu um acidente de carro muito sério, mas graças a Deus ele agora está fora de qualquer perigo.

Mesmo com o susto, Barbous buscou em Madonna e em seu trabalho como remixer uma válvula de escape para a dor e criou um novissimo setmix, voltado para as comemorações de final de ano. O material não é muito longo, contando com apenas seis remixes e pouco mais de 27 minutos. Barbous manteve seu estilo em quase todo Set e claro resolveu incluir rmeixes seus para músicas novas como GIVE ME ALL YOUR LOVE e MASTERPIECE, mas também arriscou incluir músicas "diferentes" como LATTE, ANIMAL e até mesmo OH FATHER. Arroz de festa mesmo nesse set só temos CELEBRATION que é uma escolha óbvia já que o set é comemorativo.

INSTINCT HAPPY by DJ Barbous



O link leva direto ao post original lá no blog do Barbous. Lá vocês podem conferir um preview ( pra quem quer ouvir antes de baixar direto. Também lá vocês podem conferir a artwork completa ou baixar as faixas que compoem o set separadamente.

Ah e pra quem leu o post de ontem, viu que eu falei sobre o anuncio de uma nova promoção aqui no blog. Aguardem o próximo post...

Barbous, melhoras ae viu amigo? Feliz ano novo!!!

Fonte: Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário