segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MONKEY´S SELECTION - By Monkey Lee



Bem, hoje vou ter que ser meio rápido no post porque eu tô com uma dor de cabeça bem chata. Mas não posso deixar de comentar a felicidade que eu fiquei quando, ontem, nos Golden Globe Awards, Madonna recebeu a estatueta de melhor canção original com MASTERPIECE. Parece que o meu post de ontem deu sorte pra Maddie né?

O prêmio foi mesmo merecido já que a música é linda e todos nós sabemos que Madonna mergulhou muito nesse filme e portanto é muito bom ver esses esforços da rainha sendo reconhecidos. Eu comemorei ontem no Facebook e no telefone com amigos ( parecia um adolescente, kkkk) e hoje vou postar um disco cheio de ótimos remixes pra comemorar com vocês. Esse disco foi lançado no Madonna Unusual e trata-se de uma seleção feita por um fã chamado Monkey Lee, que escolheu 12 de seus remixes favoritos.

A seleção é bem eclética, tendo músicas de várias épocas e das quais eu destaco os ótimos remixes de ANOTHER SUITCASE IN ANOTHER HALL ( legal quando escolhem bons remixes de músicas como esta), o excelente remix de Tracy Young para o GHV2 MEGAMIX, temos também BEDTIME STORY assinada por Deep Dish ( que delicia!), o sempre bem vindo Victor Calderone num mix para a ótima RUNAWAY LOVER e até mesmo NOW I´M FOLLOWING YOU está aqui e o remix é ótimo! Chamo a atenção também pra um remix antiiiiigo ( e muito bom) de Dj Donny para HUMAN NATURE.

MONKEY´S SELECTION - By Monkey Lee



Com uma seleção campeã dessas, a artwork criada por MPAP não poderia ser mais adequada, mostrando Madonna como uma guerreira, numa pose de "durona" mostrando que não está aqui pra brincadeira. A arte está incluida no link junto com os Mp3´s. Um detalhe: O disco foi montado para ser gravado no formato Mp3, mas caso queiram gravar num cd normal, terão que ser usados dois discos pois o tempo do álbum ultrapassa os 85 minutos.

Vale muito a pena baixar o disco galera. Vou deixar vocês baixarem e ouvirem!

Um abração e até amanhã, porque , eu acho que hoje não volto mais aqui!

Divirtam-se!

Fonte: Madonna Unusual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário