sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DJ LATE REMIXES



Pessoal, tenho uma notícia meio ruim pra dar, que na verdade quase todos aqui já devem saber. O site Megaupload foi fechado por ser acusado de promover a pirataria e com isso tudo que eu tinha guardado nele se foi. A principio, eu acho que breve o site voltará ao normal, mas não sei como os arquivos hospedados lá vão ficar. Ainda tenho uns arquivos em outros servidores, mas mesmo assim, muita coisa se perdeu. Fora que esse servidor, era uma grande fonte de material pra mim. Uma pena!

Enquanto eu torço pra que tudo se normalize, vamos falar desse pack de remixes que o site Madonna Unusual lançou no inicio do ano que se trata de um Ep com remixes de um Dj que atende pelo nome de Late. Não são muitos remixes mas o Late tem um trabalho bem legal. Por exemplo, é dele o remix anos 90 de CELEBRATION que eu lancei aqui no Cd em comemoração aos três anos do Twenty5&More. Além deste remix, temos ótimas versões para LOVE PROFUSION, DON´T TELL ME, HOLLYWOOD, FROZEN e outras. No total são oito faixas.

DJ LATE REMIXES


Na hora que vi o disco, uma das faixas me deixou bem empolgado. Um remix de OPEN YOUR HEART, uma das minhas músicas da Madonna favoritas. Mas, para minha decepção, NÃO é a Madonna que canta essa versão. Nem sei quem é porque no disco não vem creditado. Mas a versão mesmo assim, é interessante.

Para complementar, MPAP produziu uma capa tooooda psicodélica pra este EP. Colorida e cheia de curvas. A artwork e as faixas vem juntas no mesmo link.

Bem é isso. Ainda tô meio baqueado com essa notícia do Megaupload. Tomara que tudo se resolva logo e que nada seja definitivamente perdido.

Abração e boa sexta a todos!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. João Victor M. Muniz20 de janeiro de 2012 às 14:59

    Infelizmente não tem jeito.
    O FBI prender o dono do Megaupload e funcionários, além de tirar o site da Internet, e depois voltar ao normal?
    NUNCA! Não seria uma atitude séria, então.
    Agora, ruim pra gente. Ficamos sem materiais de Madonna, como as Demos em Wav, que só tinha lá.

    ResponderExcluir