Dia desses eu estava conversando com o Inco sobre como a genet sempre postava materiais exclusivos em nossos blogs, mas que hoje em dia, devido a nossas agendas apertadas, tem ficado bem difícil criar esses materiais. Por outro lado, pra gente é sempre um prazer navegar por outros blogs e trazer material deles pra nossas casas. Com isso vamos estreitando laços com nossos blogs amigos e também não deixamos de trazer o que há de melhor sobre Madonna por aí.

Esse post de hoje é um material exclusivo e criado da parceria entre eu e um grande amigo, o Dj Barbous. O Barbous me prometeu esse remix de presente de aniversário. Quer dizer, ele me perguntou quais músicas da Madonna eu gostava e na lista estavam DRESS YOU UP e SECRET, mas por falta de uma acapella melhor de DRESS YOU UP, ele acabou me dando um single inteiro de SECRET e vocês já viram aqui.

Agora com uma Acapella melhor, DRESS YOU UP ganhou um ar todo trance e modernoso nas mãos do Dj. E como esses remixes foram idealizados para mimeles foram batizados com meu nome. São duas versões:

1) DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Mix
2) DRESS YOU UP - Barbous Dressin´Up Sagatto Dub



Para a arte desse single, eu decidi mais uma vez fazer uma releitura do single original, mudando a foto e algumas cores porque eu queria promover um encontro entre os anos 80 e um pouco de novidade também.

Bem, espero que vocês curtam o presente que o Barbous me deu. Eu amei! Sou louco por essa música e pra mim, qualquer novidade relacionada a ela é sempre interessante!

Barbous amigão, obrigado mais uma vez. De coração!!

Até amanhã gente!