quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CANON BEATS



Outra coletânea bem legal foi lançada esses dias lá no Madonna Unusual. O álbum CANON BEATS reune 16 remixes bem diferentes e até agora, todos inéditos por aqui.

Os remixes não são muito convencionais. Eles são verdadeiros trabalhos de composição e por isso se tornam tão especiais e diferentes. As músicas foram completamente recosntruidas e isso torna esse disco ainda mais atraente. Hits como INTO THE GROOVE, BORDERLINE ou JUMP ganham novos ares e com isso um novo direcionamento, ainda mais voltados as pistas.

Algumas faixas como DIE ANOTHER DAY, MILES AWAY, MUSIC e FROZEN aparecem em mais de um remix mas todos bem diferentes um do outro. Dentre estes destacaria as versões 2011 Remix de DIE ANOTHER DAY, MJ´s 7 Sound Remix de MUSIC, e Sebastian Nawrat Remix de MILES AWAY. Ainda pra fechar o pacote temos remixes de RAY OF LIGHT, HUNG UP e SECRET.

CANON BEATS


Como de costume, os lançamentos do Madonna Unusual vem acompanhados de uma artwork exclusiva, desenvolvida por MPAP. Esta Arte completa vem incluida no link junto com as Mp3´s.

GENTEEEEE, não esqueçam que o prazo para a promoção do novo video do Julio Skov está quase chegando ao fim! As idéias só podem ser enviadas para o E-mail da promoção, até o dia 29 de Janeiro!!! Coooooorreeeeee!

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário