sábado, 14 de janeiro de 2012

DON´T TELL ME - Single by Henka & Haton



Nem ia voltar hoje pra mais um post, por causa da agenda apertada ( Em pleno sábado!!), mas como havia prometido no post anterior, eu precisava mostrar qual foi o outro presente que o Elenilson Nascmento ganhou. E dessa vez , o presente veio das mãos de Henka & Haton, os geniais designers do blog H&H.

Os meninos dedicaram seu último lançamento, o single de DON´T TELL ME ao Elenilson e a escolha não poderia ter sido melhor. Para mim esta não só é uma das melhores músicas do álbum MUSIC como é uma das melhores da Madonna na minha humilde opinião.

O single em si é fantástico e recheado de remixes poderosos. São 8 remixes todos oficiais e juro, vocês se não conhecem esses remixes, vão adorar conhecer. E quem já conhece sabe que o material é bom pra caramba!

DON´T TELL ME - Single by Henka & Haton



O melhor desse presente - e isso o Elenilson também deve concordar, é a Artwork maravilhosa criada pelos meninos do Blog. Eu adoro essa foto que eles escolheram e acho que super combinou com a música! Elenilson, você tá muuuuuuito chique hein? Kkkkkk

Bom, é isso, agora é esperar o Elenilson passar aqui para comentar os posts dele próprio. Que descaso o desse meu irmão hein?

Boa noite gente, até amanhã!

Fonte: Henka & Haton

Nenhum comentário:

Postar um comentário