quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DONNY & DUBTRONIC REMIX EP



Só mesmo um lançamento envolvendo os nomes dos Dj´s Donny e Dubtronic para me empolgar a criar um novo post. Sério mesmo gente, eu tô muito abalado com esse problema no Megaupload. Tenho umas capas prontas aqui, mas nenhum conteúdo pra linkar... Enfim, vamos falar do lançamento de hoje.

Dias atrás, alguns blogs divuçgaram um preview do novo lançamento dos Dj´s Donny e Dubtronic, que se uniram para criar remixes para duas canções novas da Madonna: MASTERPIECE e GIVE ME ALL YOUR LOVE. Quem viu o preview ficou bem empolgado com esse lançamento. Eu mesmo, por exemplo, lembro que, quando GIVE ME ALL YOUR LOVE vazou, eu fiquei super ansioso para ouvir um remix dessa música feito pelo Dubtronic. Agora, temos a oportunidade de ouvir DOIS remixes!

O EP traz quatro remixes, dois para cada uma das músicas e sinceramente, pela assinatura que levam, acredito que estes remixes dispensem qualquer elogio! O disco ficou muito bom, bem feito e já virou item obrigatório!

DONNY & DUBTRONIC REMIX EP




Os remixes ainda vem junto com a as capinhas individuais para cada remix separadas, caso alguém prefira assim. A arte é bem clean, simples, mas elegante e muito bonita. Adorei a fonte do nome MADONNA e queria que ela usasse algo assim em seu novo álbum, mas acredito que não. A arte foi criada por William e outro Dj famoso, o Skin Bruno também colaborou com o projeto, trabalhando maravilhosamente as cordas em MASTERPIECE.

Enfim, é uma excelente noticia pra começar o dia ou não? Com certeza vocês vão gostar e se divertir. Aproveitem pra baixar logo, antes que o servidor feche também.

Abração e até a próxima!!!

Thanks: Donny & Dubtronic

Nenhum comentário:

Postar um comentário