terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NEW MIXES by Lukesavant, Earthonika & more...



E para agitar um pouco essa tarde de terça, aqui temos 4 novos remixes que surgiram recentemente na rede. Um dos nomes é novo mas os outros são velhos conhecidos.

TILL DEATH DO US PART ( Lukesavant Retrofit Vol. 3 Discard Mix)

Maaaais um remix do projeto RETROFIT do Dj Lukesavant. Dessa vez , na verdade, um remix descartado do tracklist final. Descartado mais ou menos. É que o remix de TILL DEATH DO US PART foi totalmente reformulado e esse que eu tô lançando aqui é a versão antiga do remix. Pelos previews que o Lukesavant já disponibilizou, já percebemos que RETROFIT Vol. 3 será um tipo de álbum "ao vivo" de mentirinha. Gostei dessa versão! Mudou muito o arranjo original e deu um ar de novidade a música.



SECRET ( Ec3ntric Remix)

Esse é o nome novo na lista. Ec3ntric retrabalhou SECRET, deu a ela um ar bem dançante e mesmo usando poucos vocais, conseguiu um bom resultado.



OH FATHER ( Earthonika Orchestral instrumental)

Linda versão de OH FATHER. Tocante e suave. Trabalho muito bem feito do grupo Earthonika. Com certeza vocês vão gostar.




LOVE PROFUSION ( Lukesavant RetrofitVol. 3 Mix)


É isso mesmo: MAIS UM remix do projeto RETROFIT. Vão anotando o que eu digo: Logo logo, o Lukesavant nem vai mais precisar lançar o disco tood, poir pelo jeito ele vai lançar todos os rmeixes como preview antes do álbum, kkkkk. Gostei da versão, meio Rock. Muito legal!

Bem é isso! Não devo voltar mais hoje porque tenho um trabalhinho aqui meio chato pra finalizar. Divirtam-se ai e qualquer novidade ( leia-se "vazamento" de música nova - sim porque eu sinto que deve vazar algo logo logo!) eu volto, rs.

Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário