Eis que enfim, chegamos ao lançamento do terceiro volume de DJ-OGRAPHY, a série que conta a história da Dance Music através dos Dj´s que remixaram as músicas de Madonna. Só pra refrescar a mmemória de vocês, DJ-OGRAPHY ficou parado por um tempo porque como esse é um projeto meu e do Inco Muller, mas como todos que acompanharam sabem, ele teve problemas em seu PC e eu não queria fazer esse lançamento sem ele, e por isso, esperei tudo se resolver. E hoje, estamos aqui!

O Volume 3 encobre o período dos anos 2000, e como nos outros volumes, destaca os grandes nomes que remixaram os sucessos de nossa rainha, sejam Dj Oficiais ou não Oficiais. Mais uma vez, DJ-OGRAPHY pormove uma verdadeira viagem no tempo onde poderemos acompanhar os estilos de Dance Music que fizeram a cabeça de todos durante a década passada. Madonna trabalhou com muita gente de peso no circuito Clubber como o grupo Deep Dish e os famosissimos Pet Shop Boys. Também, reforçou sua parceria com nomes como Peter Rauhofer e Tracy Young e também se juntou a nomes do primeiro time de Dance Pop atual como Benni Benassi, Bob Sinclair e David Guetta. Nomes não oficiais mas que fazem toda a diferença como Dubtronic, Idaho ou Mike Danavan não poderiam estar de fora!

MUSIC
DON´T TELL ME

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL
IMPRESSIVE INSTANT
DIE ANOTHER DAY
AMERICAN LIFE
HOLLYWOOD
LOVE PROFUSION
NOBODY KNOWS ME
HUNG UP
GET TOGETHER
SORRY
4 MINUTES
GIVE IT 2 ME
CELEBRATION
REVOLVER








Lembrando que DJ-OGRAPHY não é exatamente uma coletânea de Hits, mas no caso do Volume 3, tantos nomes de peso trabalharam com Madonna que foi praticamente impossível não virar um Greatest Hits, rs.

Para o prefácio desse volume, dessa vez eu quis incluir o depoimento de uma "pessoa comum", uma mulher, para mostrar a ótica feminina sobre a mulher mais poderosa do entretenimento mundial! Lisandra Oliveira, que foi a Fanaddiction numero 2, escreveu esse prefácio e ficou muito legal.

Pra fechar o pacote com chave de ouro, um encarte muit maneiro com várias fotos do período entre 2000 e 2009!

Preciso agradecer ao inco por toda paciencia que teve comigo e também por voces terem esperado este volume por tanto tempo. Eu acredito e muito que voces vão gostar do que vão ver e ouvir. Divirtam-se!

Até amanhã!!