segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

THEY SING MADONNA - The First Album Cover Edition



Gente olha que notícia boaaaa! O Inco Muller nos apresentou hoje seu novo filhote, o blog THEY SING MADONNA, um blog que faz parte do projeto Holiday Share, juntamente com o Madonna Remixology, só que dessa vez, o novo blog do Inco é dedicado totalmente a versões cover da Madonna. Ou seja, lá somente músicas da rainha, mas cantada por outras pessoas.

Já faz tempo que eu sei desse blog e fiquei bem ansioso pelo projeto, já que sempre fico muito curioso em ouvir a música de Madonna em outras vozes. O nome do blog é inspirado numa trilogia de álbuns lançados pelo Inco e que possuem o mesmo nome. Inclusive, num dos voumes, até a minha banda cover da Madonna foi incluida com duas versões!

Para "estrear" oficialmente em grande estilo, o blog nos traz um disco maravilhoso. THEY SING MADONNA: The First Album Edition - traz em um unico disco somente versões das faixas do disco de estréia de Madonna. São oito faixas incluindo covers nas vozes de Bo.Da, Rob Thomas , Britney Spears e outros menos conhecidos.

THEY SING MADONNA - The First Album Cover Edition



O disco ainda ganhou uma artework liiiiiiindaaaaa que foi criada gentilmente pela equipe do Madonna Unusual. Simplesmente perfeito!

Parabéns Inco! O Blog ficou show de bola! Para que vocês conheçam mais e para ter acesso a artwork completa desse CD, visitem o blog clicando AQUI!

Ah, o banner do Blog, é criação minha, obrigado! Kkkkkkk

Bem, até amanhã com mais novidade!

Fonte: They Sing Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário